Capítulo Bônus 49 -A volta de Matheus Lira!!

244 73 48
                                    

Matheus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Matheus...

Eu vivi minha vida inteira escutando que devia ser uma pessoa correta, um bom filho, estudioso, um bom amigo, diferente da índole do meu pai apesar de não conhecê-lo.

Passei minha infância toda, tentando descobrir quem ele era? – E porque não me aceitou como filho? – Mais a única coisa que eu sabia era que ele tinha sua família e um filho legítimo da sua esposa, ou seja, eu era um bastardo... O desgraçado engravidou a minha e não assumiu já que costumava ter varias putas e minha mãe infelizmente foi uma delas, ela me criou sozinha e com muito sacrifício principalmente porque morávamos no morro do alemão, para minha mãe foi difícil arrumar trabalho no asfalto por conta do preconceito mais com muita insistência e determinação conseguiu, trabalhou duro para me dar o melhor e pra ser sincero nunca me faltou nada, conseguia pagar escola partícula integral para mim no asfalto enquanto ela trabalhava e á noite víamos juntos para morro... Nós dois sempre fomos unidos, falamos sobre tudo exceto quem era o desgraçado do meu pai era um assunto proibido e que a magoava muito, então tentava o máximo não pressioná-la com isso... Em questão de aparecia sou a copia legitima da minha mãe se fosse para reconhecer por aparecia nunca que isso ia acontecer apesar de depois que descobri pareço um pouco com meu "irmão" mais não é tão perceptível... Certo dia

Chegando em casa pouco tempo depois começou um confronto na comunidade que levou a morte do dono do morro, minha mãe ao saber disso começou a chorar desesperadamente eu não entendia por ela estava daquele jeito e ai que minha ficha caiu era ele o tempo todo estava perto de mim, foi um misto de tudo raiva, alegria, indignação, ódio e tristeza porque ele morreu sem ao menos escutar umas verdades e mais ainda fiquei sem as respostas de uma vida inteira... O porquê não me quis como filho?

Briguei com minha mãe até porque imagina que ela não sabia de seu paradeiro mais não ela mentiu, omitiu fez tudo que não devia e naquele dia mesmo eu sair de casa, como eu tinha uns amigos no asfalto fui morar lá a principio sem trabalho já que estava aguardando uns processos seletivo que eu tinha feito, eu tinha urgência em conseguir algo não queria depender da minha mãe, eu precisava me manter e pagar minha faculdade.

Foi quando recebi a proposta de estagio não era muito mais o suficiente para me manter minha mãe tentou a todo custo fazer eu volta para casa e até mesmo me ajudar mais não aceitei fiquei anos sem volta no Alemão, até a mesma ficar doente, mim revezava entre a faculdade e cuidar dela nos aproximamos nesse período, porém o assunto do meu pai ainda era proibido, fiquei puto e me afastei de novo ia lá de vez em quando uma dessas vi meu "irmão" com a morte do nosso pai ele como filho legitimo assumiu não que eu quisesse essa vida para me, contudo estava revoltado com aquele filho da puta assim como nosso pai, ele tinha uma fama não muito boa, mulher então só falavam o quanto era pervertido e que adoravam as meninas da favela toda deu pra ele, além de sair na porrada, porem o senhor impiedoso e metido a besta se divertia com isso , além de mandar deixá-las carecas, tinha uma menina que eu era doido por ela Sabrina até descobrir que a mesma era puta e marmita dele, minha raiva só crescia pela o filho da puta ele teve tudo e não estou falando de bens matérias tô falando de um pai presente uma família que eu nunca tive, não bastando isso ainda pegou a mina que eu queria e fez ela de puta não só dele mais da favela toda...Menos minha é claro porque naquele momento eu já sentia nojo da infeliz. Com o passar dos anos concluir minha faculdade de contabilidade e conseguir trabalho na Irresistíble uma excelente empresa com o cargo chefe do setor de compras era tudo que eu queria, porem além do cargo eu me apaixonei no momento que conheci a Isabella a dona da empresa, menina mulher, simples, generosa, meiga, tímida, gostosa, na verdade muito gostosa... Sempre que pensava e penso na minha Bella... Meu pau fica completamente duro...

Timidez CorrompidaWhere stories live. Discover now