Seu alfa

12.8K 854 31
                                    

"O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio."

Khalil Gibran

∆∆∆

Está tarde Dakota, você precisa se levantar. — a voz doce e melodiosa de Jeon soou em seus ouvidos a causando um misto de arrepios, sabia exatamente que seu melhor amigo sempre fazia isso com ela, no entanto, ele a acordando assim todos os dias estava começando a afetá-la.

Além da doce voz gostosa, o cheiro inebriante do alfa a causava diversas sensações, sabia que como um alfa lúpus seu cheiro sempre foi delicioso e inebriante para qualquer ômega, contudo quando falamos de dóceis o cheiro triplicou muito mais. O coreano parecia gostar de provocá-la atiçando o subconsciente de Dakota que a todo momento tentava não pensar no quão bonito Jungkook estava se tornando aos seus olhos.

As pequenas características de seu rosto bem chamativo a fazia pensar o quão seu melhor amigo é bonito, suas bochechas saudáveis assim como seus belos cabelos macios e gostosos para fazer um delicioso carinho, coisa a qual Dakota fazia diariamente sempre vendo ele fechar os olhos e apreciar suas carícias.

Tentou não olhá-lo e se sentou na cama ainda com seus olhos fechados, bocejou um pouco se espreguiçando enquanto podia ouvir perfeitamente o barulho da chuva, sorriu apenas por saber que o tempo estava delicioso. Sentiu suavemente um beijo delicado em sua bochecha que a arrepiou por completo, a maciez da boca do alfa era tão gostosa que desejou sentir por todo o seu corpo, o problema era que não imaginava que se sentiria tão afetada por um leve toque de seus lábios.

Eram melhores amigos, beijos nas bochechas ou até mesmo selares já ocorreram entre eles, mas algo mudou. Enquanto Dakota tentava entender o que tinha mudado tão drasticamente, um suave carinho foi feito em sua mão quando finalmente abriu os olhos e encarou aquele par de olhos castanhos escuros a olhando intensamente.

— Deveria ter me avisado que estava apenas de roupas íntimas. — Dakota corou de imediato quando baixou seu olhar e viu oque vestia.

A peça preta em seu belo corpo atiçava o alfa a ter pensamentos proibidos com sua melhor amiga, porra! Era impossível resistir a Dakota, cada pedacinho dela era desejado por Jeon e aquele cheiro estava se tornando tão atrativo ao seu olfato que teve que inalar profundamente quando Dakota fez a questão de se tapar com a coberta.

— Esse é meu quarto seu bobo, você entra sem ao menos bater. — Jeon riu ao ouvir aquilo.

— Me desculpe vossa alteza, prometo que na próxima vez te acordarei com um balde de água fria — ele sabia que Dakota odiava banhos gelados, no entanto, para o clima que estava se formando no quarto o que mais Dakota queria era um banho gelado para acalmar seus hormônios.

Não soube o porque mais apenas suspirou, encarou aquela íris penetrante da mesma forma que seu olhar foi em direção aos lábios pequenos e molhados do alfa, sabia exatamente que estava começando a se sentir atraída pelo seu melhor amigo e que nada poderia mudar aquela química que estava rolando entre eles. A ômega desviou o olhar sentindo suas bochechas corarem e para retirar aquele clima se levantou da cama esquecendo completamente a roupa íntima que usava, porra!

Dakota não falou nada, caminhou até o banheiro e antes de fechar a porta olhou para o asiático e viu, perfeitamente, aqueles olhos vermelhos penetrantes sobre o seu corpo. E aquilo significava apenas duas coisas, ou ele estava sentindo um grande desejo por ela, ou simplesmente ele era o seu alfa.

Desejo (Jeon Jungkook) - ABOWhere stories live. Discover now