Sentimentos guardados

4.4K 411 17
                                    

"As boas palavras e os bons sentimentos não são para serem guardados no coração, porque se os guardar, quando quiseres expressá-lo talvez já não tenha quem os receba.”

Valdeci Alves Nogueira

∆∆∆

Jungkook soltou Jimin imediatamente assim que ouviu a voz doce de sua garota, droga! Não deveria ter acontecido desse jeito e agora para explicar para  Dakota o motivo da briga teria que contar a verdade, o que de fato deixava Jeon ainda mais apreensivo. Estava certo que aquilo não iria acabar muito bem, por isso não deixou de olhar para Jimin com raiva sentindo vontade de matar aquele alfa apenas por ver um sorriso enorme permanecer em seus lábios.

— Deixe-nos a sós. — Dakota pediu vendo Park apenas assentir, mas antes dele sair Jimin foi rápido ao puxar Jeon para perto de si.

— Se não ficarei com ela, você também não ficará. — foi firme ao pronunciar aquilo em seu ouvido, e assim que o soltou pegou suas coisas e saiu daquele ambiente sorrindo para o mesmo com o rosto machucado.

— Não irá me dizer nada? — interroga vendo Jeon a olhá-la com aquele olhar consumidor.

— Acha que eu irei pedir desculpas? — perguntou revoltado. — Jimin mais do que mereceu aquilo!

— Você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa, e o pior de tudo é ver vocês brigando sendo que a tempos atrás eram melhores amigos. — Jungkook suspirou ao ouvir aquilo.

O termo melhores amigos chegava a dar nojo quando ouvia aquilo, Park era um cretino, mas entendia o estado de Dakota por não saber a verdade, e já que ela estava o julgando por uma coisa que ele mereceu, ele também falaria a verdade.

— Eu não vivo de passado Dakota. — afirmou grosso usando sua voz de alfa e vendo a ômega se encolher completamente, adorava esse efeito que causava nela, mas agora o que sentia era apenas medo vindo de sua companheira, sabia que aquilo a afetava mais já estava esgotado por guarda tanta coisa dentro de si.

Estava farto daquilo tudo, Jeon sempre sofreu por sua garota desde quando era mais novo, e agora que a tinha deixaria Jimin pegar? Estava a ponto de explodir mas não queria descontar em sua ômega por isso deu as costas para ela ainda puto.

— Jungkook... — aquela voz doce dela desestabilizou tudo aquilo que ele chamava de muro, era como se apenas sua voz tivesse o efeito de derreter Jeon como uma manteiga no fogo. — Não seja assim...

Ela mexia tanto consigo que começou a odiar aquilo apenas por não conseguir manter sua pose de bravo, tinha que ser firme com Dakota.

— Tem como não ser? Quer saber Dakota, durante todos esses anos, sempre nutrir sentimentos por você e agora que Park chegou não veio só para me atormentar, e sim foder com o nosso relacionamento. Percebe que essa é a nossa primeira briga desde que estamos juntos? Eu não queria chegar a esse ponto e desejei fazer de tudo para guarda isso apenas para mim, tentei não te machucar e me desculpe caso fique brava comigo por não dizer a verdade desde o começo. Meu objetivo sempre foi te proteger, meu amor. — aquelas palavras fizeram a ômega ficar um pouco aflita.

— O que está tentando dizer com isso?

Sentia que ele estava escondendo algo e agora não tinha mais dúvidas sobre aquele assunto, a expressão do alfa se tornou mais séria e o maxilar estava trincado como se estivesse ficando ainda mais puto, e realmente estava. Park literalmente brincou com o coração de sua princesa e só de saber aquilo o fazia ficar nesse estado, já bastava o cio que deixava seus sentimentos à flor da pele agora teria que contar a verdade para ela.

Desejo (Jeon Jungkook) - ABONơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ