Sua garota

5.4K 510 56
                                    

"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade."

John Dryden

∆∆∆

O cheiro cítrico que o alfa emanava poderia fazer Dakota sentir diversas sensações entre elas uma grande nostalgia, aliás quem era aquele homem que mexeu tanto com seu interior? Mesmo com a expressão séria do alfa, Dakota poderia sentir que aquele cheiro não parecia ser de uma pessoa estranha e sim de alguém que já viu há muito tempo. As feições daquele asiático também eram bem parecidas com Park Jimin…

Foi quando ela arregalou os olhos ao ver aquele sorriso e os olhos em dois riscos, Oh! Céus! Jimin? Seu ex estava aqui? Puta que pariu, ele era o melhor amigo de Jungkook, correto? Será que sentiria ciúmes ao saber que o alfa estava na universidade? Dakota mal pode ter alguma reação quando viu o mais velho se aproximar. Não podia negar que estava mais alto e, além disso, incrivelmente sexy, as calças de couro em sua coxa ressaltando a musculatura grossa assim como seus belos cabelos platinados, Park estava uma perdição no final das contas e Dakota, Dakota não sabia o que raciocinar.

— A quanto tempo... — a voz sutilmente rouca e sedutora fez as pernas da mais nova bambearem.

Ainda tentava entender porque ele mexia tanto consigo, poderia ser simplesmente por causa das lembranças do passado aonde sabia que sua loba tinha se apegado a Park, mas Jungkook não somente fazia ela sentir essas sensações como também a deixava louca para repetir o delicioso sexo que tiveram. Jimin nunca chegaria aos pés de Jungkook, aliás não podia ter dois alfas para si se ambos não fossem irmãos.

O que de fato fez ela suspirar de alívio, mas aquele olhar avermelhado transmitia tantas coisas que teve que desviar ouvindo uma risada baixa de Park. Sentia uma certa tensão entre eles, aliás Jimin acabou o namoro de ambos para realizar seu sonho em fazer uma faculdade de balé nos Estados Unidos então, porque Dakota simplesmente não podia sair dali e deixar ele sozinho? Porque seus pés ficaram no chão de uma tal forma que não conseguia sair.

— Você mudou... — Ana que estava vendo a cena ficou meio perdida, sentia a tensão no ambiente e também Dakota nunca tinha contato sobre aquele alfa, fazendo ela ficar ainda mais curiosa.

— Você também... — foi a vez de Jimin olhar para a ômega de cima a baixo.

Porra! Dakota ficou tão gostosa depois desses anos que sentiu necessidade de provar mais uma vez daquele corpo gostoso, mordeu os lábios soltando levemente fazendo a ômega suspirar em deleite. Mas ele notou, notou que entre a curvatura de seu pescoço no lado direito estava uma marca de mordida, ou seja ela já tinha achado seu alfa, o que deixou Park ainda mais curioso para saber quem era. Poderia simplesmente se aproximar e cheirar aquela fragrância, mas não estavam íntimos para cometer esse ato, por isso puxou os fios platinados para trás xingando em seus pensamentos.

Porra! Quem ousou tocar em sua garota? Ainda se lembrava perfeitamente da noite dos dois onde pode usufruir de seu corpo, os gemidos de sua garota ou a forma de como os corpos se encaixavam perfeitamente, Dakota poderia ser considerada um vício na cama, uma droga a qual Park sentia necessidade para provar novamente. Se ele não estivesse tão focado em seu sonho poderia ter Dakota ao lado de si, mas agora era tarde demais para conseguir conquistá-la?

— Como foi nos Estados Unidos? — Park deu uma linda risada, fazendo os dois riscos aparecerem novamente. Sempre foi muito fofo aquele charme dele, trazendo uma nostalgia para Dakota.

— Consegui completar os estudos, e hoje sou dançarino profissional. — Dakota apenas assentiu.

— Que bom que realizou seus sonhos, Park. — sua voz saiu firme, estava decidida a não reviver o passado e além de mais, tinha seu belo alfa.

Queria vê Jungkook e por esse motivo saiu de perto de Jimin, mas antes de se separar totalmente dele, sentiu sua mão alcançar seu pulso a fazendo virar para si. Olhou bem para seu ex vendo seus olhos em puro vermelho a fazendo arrepiar completamente, porque aquela coloração tão intensa?

— O que deseja? — interrogou se sentindo entranha com as sensações de suas peles juntas.

— Me diga, quem a marcou? — a pergunta fez Dakota arregalar os olhos.

— E porque quer saber isso Park? Não temos nada desde o momento que me largou para realizar seu sonho. — Jimin suspirou sabendo que não podia rebater aquilo.

— Você está certa... — soltou o pulso de Dakota. — Mas ainda não irei desistir de você.

— Você não tem chances. — foi ríspida. — Já possuo o meu companheiro e pelo visto você não achou sua ômega, não tente enxergar ela em mim.

E com aquelas palavras continuou andando até o final do corredor, ele era louco? Não desistir dela? Park sempre foi assim antes? Estava persistente naquele assunto e de certa forma isso só fez Dakota sentir mais vontade de estar nos braços de seu alfa, precisava sentir o cheiro doce que emanava de Jungkook, sentir sua mão sobre seus cabelos macios e fechar os olhos depois de uma boa noite de amor.

Se surpreendeu ainda mais ao vê o alfa conversando com a professora enquanto estava de costas, foi a oportunidade perfeita para Dakota o agarra pela cintura fina e o abraçar com força, Jeon sabia que era ela, aliás aquela marca estava ajudando em muitas coisas, mas não entenderá o sentimento que a dominou a minutos atrás. Dakota estava abalada com algo e ele sentia isso apenas da forma que ela o apertava.

— Ômega... — virou-se para si, e a viu afundar sua cabeça no peitoral do mais velho cheirando profundamente o seu aroma. Tocou em seus braços musculosos com certa força sentindo uma necessidade de sua pele sobre a sua. O que era aquilo? Essas saudades que não fazia sentido algum. — Você está bem? — porque a voz de Jeon era tão gostosa e envolvente?

Apenas tomou a atitude de o puxar para um beijo, foi quando ele sentiu a língua da ômega entrar em contato com sua cavidade bucal, agora sim, ele apertou a cintura dela e começou a seguir os movimentos de Dakota, suas línguas dançavam em uma melodia perfeita e era um puta de um beijo extremamente gostoso e desejado por eles. Ela subiu suas mãos e prendeu os fios sedosos de Jeon em seus dedos puxando levemente enquanto sua mão atrevida andava por toda a extensão de sua barriga, tocar aquele carne não era apenas um pecado mas uma passagem para o inferno.

— Dakota… — gemeu baixo entre os selares que formavam barulhos gostosos a ponto de Jungkook se excitar ainda mais. — Temos que parar... — com resistência desviou seus lábios sentindo um selar em sua bochecha.

— Não, eu quero mais... — viu ela distribuir beijos pelo seu pescoço e Dakota pela primeira vez em sua vida ouviu um gemido arrastado sair dos seus lábios, era diferente quando ele estava dentro dela, por isso um arrepio percorreu seu corpo. Era rouco e incrivelmente erótico, sem contar a expressão de prazer que Jeon fizera ao sentir os lábios macios de sua ômega em sua pele.

— Não me deixe excitado... — murmurou ao apreciar aqueles lábios sobre sua pele, o prazer indescritível que a ômega trazia para Jungkook poderia o deixar anestesiado.

Se sentia realmente como uma borboleta presa nas teias da aranha, mesmo querendo se libertar não conseguia e ela tinha esse poder, o alfa apertou fortemente sua cintura fazendo seus lábios se desencostar de seu pescoço, precisava urgentemente parar com aquilo antes que as coisas piorassem. Olhou para os olhos de Dakota percebendo a drástica coloração de sua íris, um belo azul estava lá o deixando admirado por sua beleza e sabia que aquilo significava atração.

Ela queria atrair Jungkook? Mas, porque? Porque sempre tocava no ponto mais fraco dele? Aquele olhar e aqueles lábios inchados devido ao beijo espetacular juntamente com o doce perfume de seu cio, oh! Porra! Ela realmente estava pedindo para ser fodida ali, mas aquele clima acabou antes de Jungkook cogitar em pensar.

Aliás, Park Jimin, ex melhor amigo de Jungkook, estava na frente do casal, agora sabendo quem tinha marcado sua garota.

Desejo (Jeon Jungkook) - ABOWhere stories live. Discover now