Dois?

6.7K 495 36
                                    

"Vontade de correr até você e te beijar, vontade de te deixar e nunca mais querer você. Meus pensamentos ficam confusos quando o assunto é sobre você."

Eduarda ulisses

∆∆∆

O toque suave de seu dedo caminhando pela a pele de Dakota foi capaz de arrepiar cada centímetro de seu corpo, se mantinha calada depois do que fizeram e não sabia como reagir aquilo, acabou de se deitar com seu melhor amigo que antes via como um irmão e o sexo, porra! Foi delicioso. Aqueles dedos brincando com suas costas fazendo desenhos imaginários assim como o corpo ainda colado ao seu fazia sua respiração ficar mais abalada, se surpreendeu com a atitude de Jeon ao puxá-la para si, juntando os corpos como também ambos os íntimos, e notou uma coisa, ele ainda estava duro.

Puta que pariu!

— Quero mais... — sussurrou num fio de voz iniciando beijos por seus ombros causando diversas sensações nela.

— Não está satisfeito? — a pergunta fez o alfa rir baixo.

— A questão não é satisfação Dakota, e sim o vício de sentir você. — a virou rapidamente para si. — Satisfação é uma palavra muito pequena para demonstrar o que estou sentindo agora. — delicadamente a mão do alfa foi em direção ao seu rosto fazendo um leve carinho. — Você não quer Dakota?

Ele estava realmente brincando com ela, ele sabia o quanto ela era tímida para aqueles assuntos e Jeon piorava tudo roçando seu membro contra seu íntimo, droga! Como poderia dizer não? Aqueles olhos avermelhados ainda estavam ativos assim como os cabelos suados depois de um belo sexo, ou seja, Jungkook era um puta de um homem gostoso. E, porque não aproveitar aquela boca pequena clamando pela sua? Por que não apertar aqueles músculos tão gloriosos e sentir aquele pau fodendo sua boceta? Era tantas coisas para aproveitar que Jungkook deveria ser considerado um pacote completo de pura gostosura.

— Quero... — sussurrou. — Quero muito... — tomou a iniciativa de o puxar pelos seus fios negros e iniciar mais uma guerra de línguas.

Aquele beijo, era tão diferente do que ambos estavam acostumados, agora com a marca parecia que tudo tinha se multiplicado assim como os corpos sedentos um pelo outro, agora entendeu que satisfação era uma palavra pequena demais para descrever oque sentia, entendia perfeitamente o vício de Jeon em querer sentir ela novamente, pois a mesma se encontrava nessa situação. Precisava ser mais ousada e larga aquela timidez que às vezes a preenchia, por isso assim que o beijo se findou ela fez a questão de empurrar Jungkook ficando por cima dele.

— Irá me dominar, ômega? — perguntou com um sorriso safado nos lábios.

— Irei fazer melhor do que isso... — levemente sua mão passou pelo seu peitoral definido descendo até sua barriga e fazendo um leve carinho. Era tão bonito aquela visão que apreciar se tornou um fetiche para Dakota.

Nunca esqueceria aquela imagem, seu alfa nu com seus cabelos molhados, a boca avermelhada e principalmente aqueles olhos em um tom tão sedutor. Vermelho ficava tão bem em seus olhos que se sentia quente apenas por olhar seu melhor amigo, ah! Céus! Precisava fazer aquela boquinha gemer seu nome assim como ela clamou por ele quando estava dentro de si. Sua mão vagarosamente caminhou até seu pênis duro e com cuidado começou a masturbar seu mastro grosso, olhou para o asiático que mudou drasticamente de expressão.

Mordeu os lábios e fechou os olhos ao sentir tanto prazer apenas com um contato simples, sabia que a metade daquele prazer era por causa da marcação, mas oque não esperava era sentir a boca quentinha da ômega chupando seu pau.

— Oh! Dakota… — arqueou as costas em deleite enquanto via ela engolir todo o seu mastro com aquela carinha inocente, porra! Ela não tinha noção de quantas vezes ele imaginou aquilo acontecendo, e agora que estava ali presa no ato a satisfação absurda preenchia seus pensamentos.

Desejo (Jeon Jungkook) - ABOWhere stories live. Discover now