Pedacinho de Céu

7.4K 645 30
                                    

"Mas é bom saber que em cada pedaço de céu há sempre um pouco de realidade, para que os pés continuem a tocar o chão."

C.A. Saltoris

∆∆∆

Uma declaração que fez o corpo todo da ômega estremecer, estava realmente sendo difícil tentar não sentir nada por Jeon principalmente quando ele foi o primeiro a juntar os corpos arrancando um gemido de Dakota, sentiu seu cheiro doce emanando de seus cabelos macios e se entorpecer com a fragrância. Porra! A ômega era uma delícia e aquele perfume apenas o entorpecia, Dakota era uma droga que a cada dia tomava controle da vida do alfa.

— Somos melhores amigos, Jeon... — sussurrou quase perdendo a voz por se sentir tão quente. Porra, aquela mão tatuada na cintura de Dakota a causava um misto de sensações ainda mais agora que ele fez a questão de se inclinar para si.

— Você deseja que sejamos apenas isso? — a pergunta fez ela estremecer quando simplesmente a mão do alfa subiu até seus lábios acariciando e a olhando com aqueles olhos avermelhados.

Porra! Jungkook ficava extremamente sexy com aquela cor, céus! Como nunca percebeu o quanto seu melhor amigo era um puta de um homem gostoso? Quando começou a enxergar Jeon com maldade? Simplesmente apenas queria acabar com aquela tensão e agarrá-la para um beijo gostoso. Se controlou acima de tudo, tendo todo o cuidado quando gentilmente viu ele se aproximar ainda mais de seu rosto.

— Gukkie... Não faz isso... — ele sorriu ainda mais ao ouvir aquele apelido tão gostoso sair deveria lábios, sabia quando Dakota usava aquilo era para dizer o quanto se sentia nervosa.

— Está sentindo isso Dakota? Essa tensão entre nós? — interroga vendo a ômega assentir ainda tímida. — Não percebes o quanto te quero? Ou simplesmente não percebes que em todo esse tempo sempre nutrir algo por você? — viu a mesma abaixar a cabeça.

— Eu não sabia... — sussurrou baixo.

— Você tem a noção do quanto eu fiquei, oh! Céus! Como eu posso explicar... — mordeu os lábios. — Eufórico com a notícia que você era a minha companheira, porra! Dakota, você sempre mexeu comigo. — aquilo foi como sentir um tapa no rosto, acorde para a realidade.

Seu melhor amigo sempre esteve apaixonado por você, muito antes de saber que ambos pertenciam um ao outro.

— Mas você, ficava...

— Isso não vem ao caso. — sussurrou. — Nunca quis nenhuma delas e muito menos desejei ter elas em minha cama. Eu apenas quero que saiba que independente de isso estragar nossa amizade ou não, nunca foi apenas amizade oque aconteceu entre nós. — afirmou. — Nunca foi... — frisou outra vez.

— E oque acontece agora? Pedir meu melhor amigo? — o alfa riu docemente.

— Você ainda é minha melhor amiga, a única diferença é que agora os melhores amigos podem se beijar, e desfrutar um do corpo do outro. — mordeu o lóbulo da ômega a vendo arrepiar.

Porra! Estava quente demais e ele ainda estava com sua mão firme na cintura da mais nova, como ela poderia fugir se já estava presa na armadilha? Como podia pedir socorro se nem ao menos voz tinha para falar após ouvir aquilo? Dakota nunca pensou que Jungkook fosse um homem tão sedutor como estava sendo agora, era incrível como seus olhos avermelhados tinham poder sobre si e só de imaginar o cio...

Porra! Cio!

— Isso é tão... — Jeon a cortou colocando seu dedo indicador nos lábios carnudos.

— Não está na hora de discutir o que é tão repentino ou estranho... — sussurrou. — Apenas deixe-me provar o que o seu companheiro é capaz de fazer...

— O que está propondo?

— Deixe-me beija-la. — sua voz saiu mais rouca que o normal. — Deixe-me provar essa boca gostosa, aquele selar, porra! Não deveria ter acontecido... — apertou a cintura dela com mais força. — Não consegui me concentrar nos estudos, me martirizei por horas por não ter tomado a atitude quando tive a oportunidade. Minha rainha... — tocou suavemente em sua bochecha arrancando um suspiro de sua garota. — Me conceder esse desejo? — perguntou olhando para os lábios avermelhados. — Deixe-me sentir o sabor de sua boca...

Porra! Puta que pariu, Dakota se tremeu com aquela voz tão potente e sensual saindo de seus lábios, mas oque poderia fazer? Ela também desejava beijá-lo e principalmente ficar mais perto do alfa. A sensação de euforia extrema juntamente com o desejo de tocar cada pedacinho de seu corpo a dominava. Nem ao menos o frio que se fazia do lado de  fora da universidade poderia apagar a chama que a cada segundo era alimentada por ambos.

Ela apenas assentiu sabendo que se fala-se sua voz falhava, estava muito abalada e quando percebeu ele se movimentar se ajeitando melhor entre ela, sentiu a mão do coreano em sua cintura fazendo um leve aperto, a outra que já estava em seu rosto passou delicadamente por seus lábios recém pintados com a tintura avermelhada. A figura masculina se aproximava ainda mais da ômega e cada segundo ambos os corações explodem com aquele misto de sentimentos.

Apenas fechou os olhos e esperou a junção dos lábios, era melhor que esperava. A sensação dentro de si só intensificou mais quando o coreano abriu sua cavidade bucal enfiando sua língua gulosa em busca da sua, um ato tão impuro naquele momento, mas ômega o aceitou tão bem que envolveu sua língua com a dele causando um beijo extremamente gostoso e excitante. O gostinho de hortelã que seus lábios possuíam juntamente com o gosto exótico de Dakota apenas aumentava o apetite sexual que o coreano tinha. Já imaginava aquele beijo ultrapassando outros níveis, como um toque suave em sua coxa ou simplesmente subir seus dedos até seu íntimo a estimulando.

Precisava se esforçar muito depois desse beijo, Dakota realmente estava sendo a própria destruição de Jeon Jungkook, e finalizou aquele beijo com múltiplos selares em seus lábios, apenas para desfrutar um pouco mais de sua maciez. Estava sem forças para ficar de pé e seu rosto estava em um misto de vergonha e confusão, baixou sua cabeça escondendo o seu rosto sobre o peitoral do mais velho ouvindo uma risada baixa.

— Dakota...

— É tão estranho sentir isso por você... — foi a vez de Jeon se manter calado. — Esse beijo, porra! Você é meu melhor amigo Jeon, eu não posso gostar desse beijo. — a gargalhada que o coreano soltou deixou o coração da ômega quentinho.

— Acha que estou indo rápido demais? — Perguntou docemente. — Se desejar eu...

— Não, não dá, não depois desse beijo. — ela apertou a camiseta de seu corpo afundando seu rosto na curvatura do alfa.

Estava adorando aquilo, ainda mais agora que aquele beijo foi um dos motivos para deixar seu coração batendo aceleradamente como também sua calcinha molhada, por isso afundou seu rosto na curvatura do pescoço do alfa e o abraçou naquele mesmo instante, seu calor era tão bom e caloroso que desejou ficar ali por um bom tempo.  Era exatamente oque Dakota buscava, aquela sensação louca que mexia com seu interior ou simplesmente a tensão sexual que somente um alfa e uma ômega podem possuir. Eram tão unidos e, ao mesmo tempo separados, não era mais seu melhor amigo ali e muito menos aquele menino dócil que conheceu quando era criança.

Era um homem agora, e principalmente seu alfa, companheiro para o resto de sua vida e também o único que a poderia fazer alcançar intensos orgasmos. Jeon não era somente aquilo, mas também o primeiro  e o último que iria fazer Dakota experimentar um pedacinho delicioso do céu...

Desejo (Jeon Jungkook) - ABOWhere stories live. Discover now