Lascívia

7.9K 584 31
                                    

"Resistir ao pecado da luxúria é o mesmo que recusar água em um dia de calor escaldante."

Edson Casern

∆∆∆

Mesmo com as informações de Jin, Dakota não achará Jungkook no banheiro pelo ao contrário não sabia nem ao menos onde seu alfa estava. Andava pelos corredores não sabendo o perigo que estava passando, no entanto de longe os olhos vermelhos saboreavam a doce fragrância que emanava dela e a cada segundo seu cheiro piorava. Apertou suas vestimentas com certa força como se descontar seu prazer naquilo, queria foder a ômega e se afundar no meio de suas pernas em busca de seu mel, mas apenas estava tendo sintomas do cio como poderia tocar?

— Ela está te procurando... — Jin falou atrás do alfa o fazendo suspirar profundamente.

— Seu cheiro me impede de se aproximar... — Jin suspirou frustrado. — Está tão…

— Doce... — respondeu vendo os olhos do alfa caírem em si. — Conversei com ela hoje mais cedo e mesmo não sendo um alfa lúpus foi impossível não desejá-la. — foi sincero. — Sou amigo de Dakota e principalmente seu amigo e por nenhum motivo ou circunstância deveria desejá-la, mas se para mim, estar sendo complicado imagine para outros alfas, Jungkook? Ela ainda não está marcada, entende o perigo?

— Eu sei... — puxou os fios negros para trás olhando ainda para ela. — Tenho medo de me descontrolar...

— Você não vai, apenas confie em si, e também em seu lobo, ele nunca machucaria sua companheira ainda mais sendo lúpus... — enfatizou colocando as mãos em seus ombros. — Ela precisa de você...

———

Dakota passou pela terceira vez pelo mesmo corredor em busca do alfa, não entendia porque não sentia o seu cheiro ou sua presença como antes e aquilo de certa forma fez um sentimento de abandono preencher seu interior, suspirou derrotada desistindo de o achá-lo, será que ele foi embora e não voltou mais? Ou simplesmente fugiu numa situação tão crítica como estava agora? Outra vez sentiu uma pequena pontada de dor no útero que foi capaz de fazê-la colocar a mão sobre a barriga apertando contra si em um resmungo de dor.

De imediato Jungkook suavemente deslizou sua mão sobre a barriga de Dakota inalando seu cheiro profundamente para se recompor, suas forças já estavam esvaindo-se de si e ficar perto dela apenas piorava a situação que seu pau se encontrava, pode sentir a pele macia de sua melhor amiga, tão suave e extremamente quente, Dakota já não sentia mais dor e sabia que era por causa de sua mão, no entanto, apenas por imaginar um contato mais íntimo sentiu outra pontada a fazendo gemer baixinho.

Não, gemidos era o ponto fraco de Jungkook e quando ouviu teve que soltar um pequeno rugido baixo que arrepiou todo o corpo de Dakota. Sua cabeça subiu para cima dando de cara com aqueles olhos avermelhados e suavemente sua mão subiu até suas bochechas tocando sua pele e apreciando sua textura.

— Eu quero você... — foi firme ao dizer aquilo estremecendo todo o interior do alfa. — Dentro de mim. — especificou decidida. — Está doendo... — referiu-se a pontada apertando sua mão que ainda estava em sua barriga para melhorar um pouco a dor. — Faça parar Gukkie...

E em segundos Dakota estava sendo carregada pelo seu alfa, não sabia como chegou ali tão rápido apenas deixou que ele a levasse para onde quisesse não importando onde, apenas queria que aquilo parasse o mais rápido possível e nada melhor era estar nos braços de seu companheiro, sentindo seu cheiro extremamente gostoso e o quanto o calor do alfa a fazia sentir diversas sensações, era intenso.

No entanto, percebeu que o alfa parou de andar e ao vê-lo olhou para cima tendo um contato intenso com seu companheiro. Os olhos avermelhados a faziam sentir tantas coisas, coisas às quais nenhum homem conseguiu fazê-la sentir, entre elas, a calcinha molhada.

Desejo (Jeon Jungkook) - ABOWhere stories live. Discover now