Devoção

7.7K 507 23
                                    


"Amor e devoção não são só da natureza humana,
Elas se manifestam em todas as criaturas vivas,
Somos feitos da mesma criação."

Claudio Torres

∆∆∆

Posso entrar? — interrogou ainda admirando o alfa a sua frente, Jungkook ao menos conseguia formular alguma palavra, apenas seu corpo automaticamente se colocou para trás deixando que a ômega passasse por si.

O cheiro delicioso que ela emanava o deixaria facilmente viciado, no entanto, seu lobo oque mais queria naquele momento era tocar em cada pedacinho de Dakota o mais rápido possível. Ele mal pode sentir quando uma gota de suor desceu sobre sua testa passando por sua estrutura corporal ao ponto de desaparecer entre sua camisa, Jungkook puxou os fios negros para trás assim que fechou a porta, seria difícil ter uma comunicação com Dakota naquela situação aonde oque ele mais queria era ela.

Mesmo o cio estando a ponto de vir era incontrolável pensar em outra coisa a não ser tocar naquele corpo novamente, e com isso lembranças da primeira vez de ambos rondava seus pensamentos, era como se seu lobo fizesse aquilo de propósito apenas para atiçar ainda mais o pobre coreano.

— Jungkook eu...

— Não diga nada... — sussurrou num fio de voz tendo que ficar o mais longe possível dela. —  Não está na hora de conversarmos sobre isso.

— E porquê?

— Porra! Dakota, cada célula do meu corpo está clamando por você e ainda pergunta? A droga de meu cio, eu não queria estar nessa situação, me sinto extremamente vulnerável e sensível, mas não posso fazer nada para reverter isso. — Jungkook segurou a barra da camisa e puxou de seu corpo jogando aquela pano em qualquer lugar fazendo os olhos de Dakota pararem em seu peitoral definido.

—  O que…

— Está tão quente, Dakota... — sussurrou  começando a se aproximar de sua presa, a mesma prendeu a respiração quando sentiu a mão do alfa em sua cintura juntando os corpos, foi quase impossível não surtar quando seu olhar avermelhado a encarou. Aquele contato que não tinha a tanto tempo mexia com seu interior, as sensações da mão do alfa em sua pele a atiçava.

Estava tão sexy com seus cabelos negros molhados assim como aquele olhar tão profundo a encarando, aquilo deixava ela facilmente molhada, e era isso que Jungkook almejava, não deixar apenas Dakota louca por si como também molhada por causa dele. Jeon fechou os olhos antes de se concentrar no cheiro delicioso que antes já era atrativo, mas agora estava incrivelmente mais intenso.

— Quero fazer loucuras com você. — ela se arrepiou no mesmo instante que ouviu aquilo, e ele percebendo isso deixou um sorriso dominar seus lábios. — A noite toda…

Foi rápido em pegar Dakota de surpresa e pressionar seus lábios contra os seus, imediatamente devido ao extinto aceitou aquele beijo de um jeito um pouco mais desesperado, Jungkook não percebeu quando as unhas da ômega passaram por suas costas arranhando e fazendo ele sentir uma ardência gostosa. Era bom o suficiente para causar loucuras no alfa assim como sua mente pensou em várias maneiras de foder Dakota, por isso mordeu seus lábios inferiores a provocando.

— Estava com saudades disso. — ela falou deixando o alfa extremamente sensível ao ouvir aquilo. — Senti sua falta…

Não, não poderia falar aquilo, não agora que Jeon estava tão vulnerável por isso notou quando uma lágrima solitária desceu de seu olho, Jungkook tocou suavemente nas mãos de Dakota entrelaçando seus dedos com os dela. Sabia que não era a hora certa para dizer aquilo, aliás ambos já deveriam estar na cama, mas foi impossível não controlar.

Desejo (Jeon Jungkook) - ABOWhere stories live. Discover now