Tensão sexual

7K 653 56
                                    

"A distância machuca por impedir o abraço insubstituível, os momentos mais marcantes e os olhares mais apaixonantes."

Vinícius soares

∆∆∆

A cada segundo que passava dentro da sala de aula a única coisa que Dakota pensava era como ela iria reagir quando ambos estivessem na frente do outro, não que ela quisesse o ataca-lhe, pelo ao contrário, Dakota estava certa que seu cio poderia chegar a qualquer instante e um dos principais motivos estava mais que óbvio. Sua temperatura estava ficando mais alta assim como sentia o suor descendo entre seus seios, e aquilo era apenas para seu cheiro natural ficar extremamente doce para qualquer alfa ali presente.

Mesmo não gostando de ficar suada sabia que não poderia tirar aquilo do corpo, não importava quantos banhos gelados tomasse, ou quantas vezes tentava beber algo gelado para baixar o calor, Dakota estava certa que nem ao menos se nevasse em pleno verão iria baixar o calor que ela sentia. Sabia que caso olhasse para seu melhor amigo, depois daquele beijo extremamente gostoso iria perder a cabeça, ou seja, estava sem saídas.

E mesmo que tivesse, não queria sair.

Porra! Aquilo era tão estranho, era Jeon Jungkook, não qualquer alfa. Ele cresceu com ela. Desde crianças uma linda amizade tinha se formado, mas as palavras de Jeon entraram em seus pensamentos dando um soco em sua cara.

"Nunca foi apenas uma amizade o que aconteceu entre nós. Nunca foi"

Seus lábios avermelhados ditando aquelas palavras tão pecaminosas fazia o íntimo de Dakota latejar e com isso uma leve pontada se formou em seu ventre.

— Porra, Dakota assim não dá. — Kim murmura ao seu lado, o típico alfa delicioso da universidade, se conheciam a pouco tempo, mas Dakota não podia discordar que Kim era uma tentação ambulante.

E que tentação.

— Tá ruim, Tae? — perguntou docemente para o alfa que ativou seus olhos azuis no mesmo instante.

— Ruim? Porra! Está doce demais. — molhou os lábios olhando para a sua colega como um pedaço de carne. — Você deveria ficar em casa, sabe que como uma ômega dócil é perigoso ficar na escola sem seu alfa por perto.

— Jungkook...

— O que tem ele?

— Ele é meu alfa.

— Sortudo do caralho! — Dakota levemente sorri ao vê a expressão de Kim em desgosto. — Porra! Justamente ele? Porque não eu? — fez um leve biquinho com os lábios fazendo Dakota suspirar em admiração.

— Você sabe bem o porquê. — como um alfa normal, Kim nem em um milhão de anos poderia ficar com Dakota mesmo querendo. Sabia que não a saciaria como um alfa normal e também que ômegas daquela espécie tão rara era difícil de se encontrar.

— Isso é tolice! Me diga então, porque seu cheiro também atrai outras espécies? — Nem Dakota sabia o motivo, por isso permaneceu em silêncio. — Bom, isso não importa. E sim sua segurança, você e Jeon já...

— Não! — gritou alto.

— Acalme-se Dakota eu apenas pensei que...

— Claro que não, poxa! Você acha que eu faria isso com meu melhor amigo?

— Vocês nunca foram melhores amigos. — e novamente aquela frase que mexia com o interior da ômega, uma frase que não só fazia seu corpo todo tremer como também as forças de suas pernas esquecerem de si.

— Isso é impossível!

— Não negue, Dakota. Amigos por acaso selam os lábios daquele jeito? Amigos por acaso olham um para o outro com aquele olhar? E principalmente, melhores amigos sentem ciúmes um do outro?

— Jungkook nunca... — Taehyung interrompe no mesmo instante mostrando o belo hematoma no seu braço esquerdo.

— Ele pensou que você tinha tocado em minha bunda... — tentou se desculpar.

— Porra! Eu estava te abraçando caralho! — murmurou de dor ao tocar no braço. — Ele ainda se exibe por ser mais forte do que eu...

— Macho alfa... — Dakota sussurra fazendo ambos rirem alto.

Era realmente divertido ter Kim por perto, mas naquele momento o que seu corpo precisava era dos braços quente e confortável de Jeon, necessitava de um abraço e de preferência que durasse mais do que um minuto. Sentiu saudades de sua temperatura corporal que a aquecia em um segundo, como também aqueles lábios nos seus. Porra! Era os lábios de Jeon Jungkook.

— Não acho uma boa ideia se encontrar com ele nesse estado. Está soando Dakota! Veja! — apontou para sua blusa, vendo ela grudada em seus seios marcando perfeitamente o lindo sutiã preto que os tampava.

Kim realmente era um homem de sorte e, ao mesmo tempo, um tremendo filho da puta! Tinha uma amiga gostosa pra caralho ao seu lado, no entanto não podia ter nada com ela, e aquilo o deixava puto! Sua linhagem não era pura e mesmo que quisesse não podia enfrentar Jeon. E pelo visto, Dakota já o amava.

— Oh! Céus! Está tão...

— Indecente... — suspirou querendo ser Jeon naquele momento para usufruir de seus deliciosos seios.

— Kim! Pare com isso e me ajude! — se levantou vendo seu amigo bufar e retirar a jaqueta de couro entregando para ela.

— Espero que Jungkook não me mate...

Dakota não entendeu muito bem o que Kim estava tentando dizer, apenas seguiu seu caminho e saiu da sala de aula antes que as coisas piorassem, o problema agora não era a chuva que começou a cair assim que pôs seu pé para fora da sala ou simplesmente suas roupas encharcadas de suor. Seu corpo apenas estremeceu quando viu a figura masculina em sua frente de braços cruzados e com seus olhos incrivelmente avermelhados.

Não era amor ou desejo ali, e sim o puro ciúme e Dakota tentava entender o porquê, foi quando simplesmente percebeu oque Kim tinha falado, droga o cheiro de outro alfa nela...

— Estou esperando Dakota... — sua voz saiu rouca e extremamente ameaçadora. A questão não era possessividade e sim o fato do cheiro de outro alfa estar nela, isso fazia as outras espécies perceberem que Kim era o seu alfa e não Jeon, e de certa forma o coração do mais velho se entristeceu quando viu aquela jaqueta em seu corpo.

— Eu...

— Acalme-se, não irei machucá-la meu anjo, apenas me explique antes que eu mate Kim. — sussurrou as últimas palavras em um tom ameaçador.

— Cio... — baixou a cabeça, Jungkook ainda não entendeu não estava sentindo diferença em seu cheiro. — Eu estou quente Jungkook, quente a ponto de soar. — dessa vez abriu a jaqueta e revelou o que Kim tanto temia.

Por outro lado, Kim observava tudo de longe e riu consigo quando viu sua amiga abrir a jaqueta! Porra! Dakota! Ela não sabia exatamente nada sobre sua espécie ou se fingia de boba? Sabia que foi difícil resistir aquela visão sendo um alfa normal imagine para Jungkook? Um lúpus com sentimentos guardados há muito tempo e principalmente com os hormônios à flor da pele? No entanto, foi tarde demais para voltar agora...

— Filhotes

Desejo (Jeon Jungkook) - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora