Tão atrativo...

6.9K 634 78
                                    

"Mas eu quis arriscar!
Desejei cada minuto por sua boca, seu cheiro, sua pegada.
Eu quis esse inferno de emoções e aceitei o desafio.
Você veio com tudo e acabou com meu juízo perfeito!"

Jo Simplesmente assim...

∆∆∆

Quando um alfa pronuncia filhotes pode significar várias coisas, entre elas um grande desejo de se acasalar com sua companheira ou literalmente ansiar ter filhotes com ela, no caso de Jungkook era as duas coisas. Estava se perdendo em Dakota todos os dias e aquele beijo mexeu tanto com seu interior que não conseguia pensar em mais nada a não ser os lábios de sua ômega juntos aos seus. A verdade era que a cada segundo sua paciência se esgotava e aquela imagem o deixou de pau duro.

Aliás, como não ficar? Sua cintura fina e seus seios fartos eram como jogar um balde de lava em Jungkook e dizer para ele não se queimar, impossível resistir a Dakota. Percebeu que não sentiu mudança em seu cheiro devido à jaqueta de Kim, pois abafava a fragrância natural da omega, no entanto, mesmo com a vontade absurda de matar Taehyung ele precisava entender que apenas estava ajudando sua amiga. Percebeu quando as mãos de Dakota apertaram o couro da jaqueta começando a fechar, contudo o coreano impediu aquele ato tocando na mão dela.

— Apenas me deixe admirá-la por mais um segundo... — sua voz saiu mais rouca que o normal e não sabia onde estava saindo todo aquele autocontrole, Dakota obedeceu ao seu macho deixando aquela parte bem visível para si.

Sentia suas pernas tremerem e aquele olhar não ajudava nem um pouco a sua situação perigosa, estava certa que Jungkook poderia a atacar naquele momento e queria que ele fizesse isso, entretanto, o autocontrole que Jungkook tinha era realmente admirável. Ele deu um passo para frente ficando mais próximo da ômega enquanto delicadamente colocou sua mão sobre aquele tecido encharcado ouvindo um suspiro. A tensão sexual era palpável, qualquer um poderia perceber isso de longe, as trocas de olhares intensas e as bocas desejando uma à outra.

Ela estava sensível, qualquer toque de Jungkook era como soltar uma faísca de fogo em meio a um mato seco, poderia simplesmente queimar uma floresta inteira com a tamanha tensão presente. Enquanto seu lobo apenas desejava atacar aqueles lábios, Jeon mantinha sua postura a todo o momento.

— Você só pode estar brincando comigo, Dakota... — sussurrou bem perto de seu ouvido, vendo o corpo da ômega se arrepiar. O aperto em sua cintura foi leve, contudo o suficiente para um gemido escapar de seus lábios. — Te foder no corredor não é brincadeira.

Caralho! Puta que pariu.

Nunca pensou que seu melhor amigo poderia falar aquelas palavras tão sujas em seu ouvido, mas gostou, adorou aquela bolha intensa que ele a colocava, era como se estivesse experimentando as melhores coisas de sua vida e estar perto de Jeon Jungkook era uma dessas. Tão intenso e cuidadoso.

— Eu...

— O alfa teve essa visão? — se referiu a Kim.

A ômega tremeu sabendo que ele tinha visto, mas agora contar isso para Jungkook era outra história.

— Vi-viu — gaguejou nervosa.

— Isso é tão bom... — a confusão estava em seu rosto ao ouvir aquilo. — Ele pode olhar a vontade, mas nunca poderá tocar no que é meu.

Desejo (Jeon Jungkook) - ABOWhere stories live. Discover now