Entre razões

5.1K 416 11
                                    

"A loucura é o sonho de uma única pessoa. A razão, é sem dúvida, a loucura de todos."

André Suarés

∆∆∆

Os olhos de Dakota passaram por toda a estrutura corporal do seu alfa assim que ele começou a vestir a camiseta que antes estava dobrada em cima dos assentos do vestiário, mesmo sabendo que o que tinha a segundos atrás foi extremamente delicioso desejou repetir apenas por presenciar aquele ato. No entanto, conseguiu sentir visivelmente que ele escondia algo de si, mas confiava plenamente para saber que na hora certa ele iria contar, e essa sensação deveria ser por causa da marca, ela conseguia sentir o quão Jungkook estava tenso.

Mordeu os lábios quando ele se virou para ela com um pequeno sorriso no rosto, provavelmente satisfeito pelo o orgasmo delicioso que Dakota o proporcionou, e principalmente percebeu que a camiseta que ele usava estava com os botões do lado errado. Com calma caminhou em direção a si, colocando seus dedos sobre os botões e desabotoando novamente, ouvindo um sorriso soprado em resposta.

Jungkook fez aquilo propositalmente, queria passar mais tempo com sua garota e sabendo que Jimin estava na universidade sua preocupação aumentou ainda mais, por isso deixou com que seus olhos observassem cada características do rosto de Dakota, admirando cada pedacinho de sua “melhor amiga”

— Seu cheiro está tão doce... — inalou profundamente sua fragrância gostosa, vendo a mesma se arrepiar, era extremamente gostoso a forma de como sua loba conseguiu enfeitiçar Jeon de um jeito que ele nunca imaginava que alguém poderia possuir.— Dakota... — chamou docemente. — Quero que venha até minha casa depois das aulas, preciso te contar algo... — suspirou um pouco tenso.

— Você pode me contar agora. — começou a abotoar de baixo para cima sentindo a atenção do alfa em si, o problema é que aquele olhar não era o tipo que Jungkook sempre fazia, mas sim de puro medo e preocupação.

E mesmo que colocar a camiseta em Jungkook fosse um ato extremamente erótico ela sabia que não estava na hora para pensar sobre essas coisas, mesmo que aquela visão que tinha de seu peitoral fosse muito quente. Suavemente os dedos de Dakota passaram por sua pele macia sentindo sua textura tão gostosa que fechou os olhos tendo mais cuidado ao inalar aquele cheiro que ele emanava, saboreando como se estivesse viciada nas sensações que Jungkook a causava.

— Não está no momento certo, meu bem... — deixou com que seus lábios tocassem sutilmente em sua testa a fazendo fechar os olhos. — Não agora, e principalmente não estamos em um lugar bom…

Dakota sabia que era algo se referindo a Jimin, e sentia isso, pois aquele beijo em sua testa conseguia fazer ela sentir uma pitada de ciúmes, aquela marcação realmente era muito importante para a vida de um casal, no entanto, não quis insistir e quando chegou perto dos últimos botões seus lábios automaticamente começaram a distribuir selares pelo seu peitoral. Jeon no exato momento que sentiu os lábios de Dakota tremeu com aquela sensação tão boa apertando a cintura da mais nova e gemendo baixinho seu nome.

— Dakota... — gemeu arrastado.

Ela fechou os olhos se concentrando no cheiro que vinha de Jeon, e focou justamente na fragrância que ele soltou assim que passou o nariz por sua bochecha ouvindo uma risada baixa do maior, era o cio, o cio dele estava se aproximando, por esse motivo o gemido por um simples toque, ele estava sensível, sensível a ponto de fazer seus instintos falarem mais alto do que a razão.

— Seu cio está chegando... — fechou os olhos, embriagada pelo cheiro do alfa o vendo assentir enquanto ainda distribuía selares sobre aquela parte.

Desejo (Jeon Jungkook) - ABOWhere stories live. Discover now