Capítulo 3

2.5K 196 69
                                    

My Boo - Usher feat Alicia Keys

There's always that one person that will always have your heart
You never see it coming 'cause you're blinded from the start
Knew that you're that one for me, it's clear for everyone to see
Ooh, baby, oh (yeah, uh, uh, uh)
(You gotta rock away to this one, come on)
You will always be my boo

Do you remember, girl?
I was the one who gave you your first kiss
'Cause I remember, girl
I was the one who said: Put your lips like this
Even before all the fame
And people screaming your name
Girl, I was there and you were my baby

Sempre tem aquela pessoa que terá seu coração para sempre
Você nunca vê que está chegando, porque está cego desde o começo
Saiba que você é a única para mim, e todos veem isso
Oh baby oh (yah, uh, uh, uh, uh)
Você tem que se afastar para este, venha
Você sempre será meu amor

Você se lembra, garota?
Fui eu quem te deu o seu primeiro beijo
Porque eu lembro, garota
Fui eu quem te disse "coloque seus lábios assim"
Mesmo antes de toda fama
E das pessoas gritando seu nome
Garota, eu estava lá e você era meu amor

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

Alexander

Olho pela janela do meu jatinho e a única coisa que consigo pensar é na minha docinho. Será que ela está bem? Ela já se alimentou hoje? Será que ela se esqueceu de mim, do nosso amor? São perguntas que até hoje não sei as respostas.

Depois daquele dia, eu procurei ela pelo mundo todo. Achei alguns dos homens que participaram da invasão no orfanato e torturei eles de todas as maneiras que alguém possa imaginar. Usei a família deles para força-los a confessar onde minha mulher estaria. Matei e humilhei as pessoas que eles mais amavam na sua frente e mesmo assim eles imploravam e gritavam que não faziam idéia de onde ela estava.

Então cheguei a conclusão que eles realmente não sabiam pois eu via o sofrimento estampado na cara de cada um. Com certeza, se soubessem iriam dizer para evitar que suas esposas e filhos fossem mortos carbonizados e torturados por meus soldados. Me tornei implacável e frio, não tenho compaixão por ninguém desde que roubaram a minha única luz nessa escuridão.

Eu acredito que ela esteja viva e vou continuar movendo o céus para encontrá-la. Já faz um tempo que me tornei o Capo, passei todos esses anos lutando para conseguir o meu cargo na Famiglia. O Consigliere me ajudou muito e agora minha palavra é lei dentro da Máfia e duvido que alguém possa ter coragem de bater de frente comigo. A maioria me conhecem por "LeBlanc O Ceifador" e essa fama não é a toa, já fiz vários massacres em nome da Máfia.

– Amorzinho, estou precisando de um vestido novo para o encontro das socialites e todos sabem que tenho que estar perfeita! – Uma voz enjoativa me tira dos meus devaneios.

– Já disse para não me chamar assim! - Digo irritado – Se quiser alguma coisa, eu sugiro que peça aos seus pais.

– Mas você é meu noivo e não sei porque sempre me trata com tanta grosseria! – Suzana exclama como se realmente tivéssemos alguma coisa.

Suzana é filha de Domênico Antonelli, um dos integrantes da Máfia. Para conseguir o poder absoluto, tive que aceitar esse acordo de noivado. Assim eu teria mais chances de encontrar minha docinho sendo que assim minha influência seria maior. Suzana acha que o mundo gira em torno dela e trata todos os empregados como se fossem escravos dela. Mas nunca dei abertura para que ela fizesse isso em minha casa.

Obssesive LoveWhere stories live. Discover now