Capítulo 6

2K 144 21
                                    

Let It Go - James Bay

So come on, let it go
Just let it be
Why don't you be you
And I'll be me?
Everything that's broke
Leave it to the breeze
Why don't you be you
And I'll be me?
And I'll be me?

Trying fit your hand inside of mine
When we know it just don't belong
There's no force on earth
Could make me feel right, no
Whoa
Trying push this problem up the hill
When it's just too heavy to hold
Think now's the time to let it slide

Então vamos, deixe para lá
Apenas deixe acontecer
Por que você não pode ser apenas você?
E eu ser eu mesmo?
Tudo o que está quebrado
Deixe o vento levar
Por que você não pode ser apenas você?
E eu ser eu mesmo?
E eu ser eu mesmo?

Tentando encaixar sua mão dentro da minha
Quando nós sabemos que elas apenas não se pertencem
Não há força na terra
Que pudesse me fazer sentir bem, não
Whoa
Tentando empurrar este problema pra cima do morro
Quando é muito pesado para segurar
Acho que agora é a hora de deixá-lo deslizar

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

Clara

Depois de aproveitarmos a banheira, visto meu vestido novamente pois não tenho outra roupa por aqui. Nem estou acreditando que tive coragem de fazer "aquelas coisas" com o ursinho! Será que não estamos indo rápido demais? Acabamos de nos reencontrar depois de anos e parece que a chama da nossa paixão nunca se apagou.

De uma coisa eu tenho certeza, eu amo esse homem e sei que não vai ser fácil para ficarmos juntos mas não posso desistir. Já passei por muito sofrimento e não vou deixar que roubem minha felicidade. Não importa se ele tem dinheiro ou não, eu iria querer ele de qualquer jeito. Foi o único que me fez sentir segura nesse mundo de rejeição.

– Vem, vamos tomar nosso café da manhã. – Saio dos meus pensamentos com ele me chamando.

– Na mesa? Lá na sala de jantar principal? – Pergunto receosa.

– Claro, meu bem. – Ele responde distraído enquanto se veste com outro terno sobre medida. Será que ele só veste roupas formais no dia a dia? Se bem que eu prefiro ele só com a calça de moletom! Eita, o que eu tô pensando?? Pareço uma devassa com esses pensamentos.

– Mas é que... – Ele se vira e me encara – Todos os empregados vão estar lá e vão comentar o fato de nós dois estarmos juntos. Não quero que tenham impressões erradas sobre mim.

– Ninguém vai abrir a boca pra falar de você. E se abrirem, vão receber o que merecem. – Ele abre um sorriso maquiavélico que não reconheço.

– O que quer dizer com isso?

– Nada que tenha que se preocupar, minha docinho. Vamos descer! – Aceito ainda meio contrariada.

Descemos as escadas, caminhando para a sala de jantar e fico abismada com o tanto de comida que há servido. Por sorte, não há ninguém por perto. Não quero nem imaginar as reações das pessoas quando virem que eu estou com o "patrão" e sinceramente não sei como lidar com isso.

– Isso tudo é só pra nós dois?

– Sim e quero que se alimente muito bem. Sua alimentação é essencial depois de tudo que passou e inclusive logo teremos que marcar um médico pra ver se você está realmente bem. – Ele diz bebendo um café.

– Acho que é um exagero. Com certeza, vai sobrar muita comida, enquanto tem tantas crianças passando fome no mundo. – Digo me lembrando das crianças que passavam dificuldades nas ruas e eu sempre ficava mal ao ver aquela cena sem poder ajudar.

– Por enquanto, quero que pense em você mesma. Pare de querer salvar o mundo, se concentre em cuidar de si própria pois se você cair eu não vou aguentar. Eu estou aqui agora para te proteger e não vou deixar que você passe as necessidades dos outros por cima das suas. – Fala tão seriamente que logo entendo que ele não está de brincadeira em relação a esse assunto.

– E..eu não faço isso. Quer dizer...

– Faz sim. Sempre era tão bondosa com todos que esquecia de você mesma. – Ele rosna – Fazia isso no orfanato com as pessoas que te maltratavam. Mas dessa vez, você não vai ser pisada por ninguém. Agora coma!

Resolvo não discutir mais pois realmente estou com fome e me sirvo com um pedaço de bolo que Maria deve ter feito. Está muito delicioso, como vários quitutes e bebo um suco de maracujá. Alex me observa atentamente e sorri ao ver que estou me alimentando bem.

Quando acabamos de tomar nosso café da manhã, ouço passos vindos da cozinha e uma voz conhecida se pronuncia:

– Tudo está do seu agrado, senhor? Precisa de alguma coisa? – Larissa fala e ainda não percebeu que eu estou aqui pois está concentrada no MEU ursinho.

– Preciso que ajude minha mulher a se acomodar no nosso quarto e faça tudo que ela pedir.

Ela finalmente desvia os olhos para mim e seu rosto fica ainda mais branco e parece que ela vai ter um ataque em qualquer momento. Acho que ela não esperava por me ver aqui desse jeito.

– Algum problema, senhorita? – Alex pergunta percebendo seu estado de choque.

– Não, patrão. – Se recompõe – Acho que só estou surpresa com isso. – Sua voz sai em tom de desprezo.

– Não tem motivo para estar surpresa com nada aqui. Essa é Clara, minha mulher e ela vai passar a morar aqui na mansão e espero que a ajude a se acomodar bem.

Sua cara vai no chão e volta. Parece que ela não estava nem um pouco preparada pra essa notícia. Principalmente porque ela sempre me tratou mal desde que eu cheguei aqui e nunca fez questão de puxar assunto ou me cumprimentar. Ouvia suas ofensas calada pois eu tinha medo de perder o emprego caso eu revidasse de alguma forma.

– Entendido. Vou fazer o melhor para que isso aconteça. – Me fuzila com o olhar de ódio. Sinceramente não sei o que fiz pra ela não gostar de mim!

– Pode se retirar. – Ela sai ainda me encarando. – Está tudo bem, amor?

– Sim, não se preocupe. Só estou tentando me acostumar com minha nova realidade. – Minto, não quero que ninguém se prejudique por minha causa.

– Bom, tenho que tratar de alguns assuntos que estão pendentes. E quando eu voltar, pode ter certeza que não vai ter mais nada atrapalhando nosso amor.

– Como assim?

– Você vai entender depois. Quero que descanse, curta seu dia e nada de ficar pensando demais hoje. Tem uma biblioteca aqui, talvez seria um bom jeito de ocupar seu tempo

– Agora você me deixou curiosa!

– Fique tranquila, preciso ir mas logo estarei de volta, amor. – Fala carinhoso.

– Já estou com saudades. – Ele me beija e se despede carinhosamente.

Vou em direção a biblioteca que ele falou e procuro alguns livros para passar o tempo. Me sento em uma poltrona e me perco num mundo de fantasias que me fazem fugir da realidade.

────────⊹⊱✫⊰⊹────────

Hei, espero que tenham gostado do capítulo de hoje. E haverá muitas emoções no próximo ☺️☺️ Votem muito pois isso me ajuda MUITO, comentem tudinho e compartilhem para alcançar mais pessoas!
Amo vocês e obrigada por tudo sempre.

De: Imperatrizes👑

Obssesive LoveWhere stories live. Discover now