Capítulo 10

1.8K 141 40
                                    

Heaven - Bryan Adams

Oh, thinking about our younger years
There was only you and me
We were young and wild and free

Now nothing can take you away from me
We've been down that road before
But that's over now
You keep me coming back for more

Baby, you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven

Oh, pensando na nossa juventudade
Havia apenas você e eu
Nós éramos jovens, e selvagens, e livres

Agora nada pode afastá-la de mim
Nós já passamos por isso antes
Mas agora isso acabou
Você me faz voltar por mais

Amor, você é tudo que eu quero
Quando você está deitada aqui nos meus braços
Estou achando difícil acreditar
Que estamos no paraíso

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

Clara

Subo para o "nosso" quarto tentando absorver tudo o que aconteceu em tão poucos dias. Reencontrei meu ursinho ontem, matamos toda nossa saudade, dormimos juntos, conversamos sobre o ataque e lhe contei os detalhes do que aconteceu comigo durante esses anos.

E hoje de manhã fizemos muitas safadezas na banheira, depois ele saiu da mansão dizendo que iria resolver alguma pendência. Por fim, também aconteceu minha discussão com a Larissa que disse todas aquelas coisas horríveis para mim. Tive um ataque de ansiedade terrível, o Mark apareceu tentando me ajudar e logo depois houve a chegada inesperada do Alex.

Foi tão intenso que parece que já faz uma semana que nos reencontramos, eu não esperava que as coisas aconteceriam dessa maneira. Meus sentimentos se multiplicaram e infelizmente não fui forte o bastante para lidar com toda essa situação. Há algumas semanas atrás, minha única preocupação era se eu teria o que comer no dia seguinte e agora minha vida virou de cabeça pra baixo.

Resolvo tirar esse vestido que está desconfortável e procurar alguma roupa no closet do ursinho. Nunca vi tantos ternos chiques assim, todos eles são separadas por cores e tamanhos. Pego uma camisa grande e decido por ficar sem calcinha mesmo pois minhas poucas peças de roupas estão no quartinho que dividia com a Maria.

Com o dinheirinho das flores eu havia comprado uns vestidinhos e calcinhas bem baratinhas numa lojinha que a Maria me apresentou. Estava com vergonha por os empregados terem reparado nas minhas antigas vestes estavam muito desgastadas. Mas eu sou tão burra, que fiquei o dia inteiro nessa casa e nem me lembrei de pegar minhas roupas.

Entro no grande banheiro, tomo uma ducha rápida e me visto somente com a camisa do ursinho. Por falar nele, o que será que ele tá conversando com o Mark? Espero que ele não o machuque, o coitado estava apenas querendo me ajudar. Sei que o Alex é ciumento mas também sei que ele não faria nada radical com o Mark. Volto para o quarto e vou dando uma organizada em tudo enquanto ele não retorna.

– Você está com a minha camiseta? – Levo um leve susto e percebo o ursinho me olhando fixamente. Ele está vestido com outra roupa e sinto o cheiro de sabonete, provavelmente tomou banho antes de vir para o quarto.

– Eu não tinha outra coisa mas se não gostou eu posso tirar...

– Não, tudo bem. Você ficou ainda mais linda assim. – Fico corada mas me lembro que ele precisa me explicar algumas coisas.

Obssesive LoveWhere stories live. Discover now