Capítulo 13

1.6K 156 66
                                    

Never Be The Same - Camila Cabelo

Just like nicotine, heroin, morphine
Suddenly, I'm a fiend and you're all I need, all I need
Yeah, you're all I need

It's you, babe
And I'm a sucker for the way that you move, babe
And I could try to run, but it would be useless
You're to blame
Just one hit of you, I knew I'll never be the same

Assim como nicotina, heroína, morfina
De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso
Sim, você é tudo que eu preciso

É você, amor
E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor
E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil
A culpa é sua
Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

Alexander

A idéia de formar uma família com a minha docinho é maravilhosa. Estou ansioso para ver ela carregando nossos filhos em seu ventre. Mas preciso ter a certeza de que o Antonelli não será um problema futuramente, aquele velho pode ser mais perigoso do que eu imagino. Nunca pensei na possibilidade de ter filhos porém tudo é diferente com ela, tudo se torna possível quando estamos juntos.

Estou ansioso para que possamos fazer amor pra valer. Nem eu me reconheço quando falo a palavra "amor" ou quando me pego planejando o nosso futuro mas quero que ela se sinta extremamente especial na sua primeira vez. Quero que seja a melhor noite da vida da minha docinho e vou torcer muito para que a minha sementinha cresça em seu ventre para que nossos herdeiros sejam concebidos logo. Caralho, olha o que essa mulher faz comigo. Ela consegue balançar todas as minhas estruturas e derrubar as barreiras que construí por anos!

Se dependesse de mim já estaríamos devidamente casados, assim eu me tornaria oficialmente dela e vice versa. Preciso que ela entenda de uma vez por todas que esses privilégios que conquistei são para que ela usufrua e administre da maneira que achar melhor. A Clara merece isso e muito mais e ela não entende que este dinheiro não vai fazer a menor falta para mim. Sei que ela não tem consciência dos bilhões de dólares que eu tenho no banco mas ela vai ter aceitar e se acostumar com essa nova realidade.

Percebi que vou ter que tomar cuidado com funcionários se metendo no meu relacionamento. Essa tal de Larissa e o Mark são dois exemplos disso, e se eles tentarem algum movimento estranho não serei piedoso. E por esse motivo pretendo fazer uma apresentação aos empregados para que conheçam a Clara como minha mulher e patroa dessa casa. Ela fica com essas bobagens de não ser aceita no meu mundo só que ela não faz idéia de que se algum figlio de puttana der um simples olhar torto em sua direção vai pagar com a vida.

Tenho medo da sua reação quando descobrir a lista de todos os meus crimes ao longo dos anos e que eu comando a máfia italiana. Sei que ela disse que não me abandonaria, entretanto, essa situação pode ser muito difícil para ela. Mas sou egoísta demais para deixar que ela vá para longe de mim, não consigo nem pensar no que sou capaz de fazer caso isso aconteça.

A máfia não é um mundo cor de rosa, um passo errado pode ser fatal e geralmente ninguém consegue sair do seu cargo. As torturas são o único lugar onde consigo fazer com que meus demônios interiores se mostrem. O meu trabalho exige frieza absoluta, não posso demonstrar fraquezas pois meus inimigos usariam isso para me derrubar. Fui treinado para não ter sentimentos na hora do combate, para agir como um soldado e concluir o objetivo sem remorsos.

Obssesive LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora