Capítulo 4

2.5K 174 21
                                    

A drop in the ocean - Ron Pope

A drop in the ocean
A change in the weather
I was praying
That you and me
Might end up together
It's like wishing for rain
As I stand in the desert
But I'm holding you
Closer than most
'Cause you are my heaven

Uma gota no oceano
Uma mudança no tempo
Eu estava rezando
Para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

Clara

Abro meus olhos meio sonolenta e percebo que estou totalmente agarrada ao Alex. Sorrio ao ver que não foi um sonho, que realmente estamos juntos depois de tudo o que passou. Acaricio seu rosto levemente, ele é tão lindo e me faz sentir borboletas no estômago só de estar perto dele.

De repente sinto uma pontada de medo do que pode acontecer daqui pra frente. Ele tem tanto dinheiro, parece ser alguém tão importante agora e eu? Sou apenas uma florista que não tem nada na vida, não sou chique igual essas dondocas por aí. Não tenho nada a oferecer para ele e se o ursinho me abandonar igual meus pais? E se ele perceber que não estou no nível dele?

– Bom dia, amor! – Me assusto ao ver que ele está acordado.

– Bom dia, ursinho.

– O que essa cabecinha linda tanto pensa?

– É... não é nada. – Respondo tentando disfarçar.

– Por agora vou deixar passar mas depois eu vou querer saber a verdade - Ele diz me enchendo de beijos pelo rosto e eu rio descontraída.

– Ursinho, eu acho que está na hora de conversamos sobre tudo o que aconteceu antes de nos encontrarmos.

– Concordo, não podemos ficar adiando uma coisa que é tão importante. Quero que me conte tudo que houve após a invasão, não me esconda nada!

– Tudo bem. Aqueles homens sequestraram metade das crianças que estavam no orfanato e o resto conseguiram fugir. Eles nos colocaram em um caminhão que nos levou para um galpão no meio do nada, não dava para ver seus rostos pois eles estavam sempre de máscara. Eu conseguia ouvir eles dizerem que o objetivo principal era capturar o tal de "Capo" e o entregarem para o "chefe" da operação. Então fizeram um tipo de contagem de pessoas e repararam que quem eles queriam não estava ali. Daí eles começaram a surtar, foi horrível.... – Digo com a voz falha – Eles fizeram coisas com uma menina do orfanato na frente de todos. Ela não merecia, eu....eu tentei.... ajudar.... mas...

– Ei, não foi sua culpa meu amor. – Ele me abraça forte e deixo as lágrimas caírem descontroladamente – Se você quiser, podemos continuar em outro momento.

– Não, eu quero falar. Depois de fazerem atrocidades com algumas crianças que os enfrentavam, eles disseram que nós não tínhamos mais serventia para eles. Então iriam nos vender para tráfico humano já que não tínhamos mais utilidade. Houve uma vez que eles largaram todos nós sem comer por uma semana e gritavam que tudo estava dando errado no "plano". Até que depois de um mês de completo terror, escolheram três crianças para fazer o teste para a retirada de órgãos, e eu fui uma das escolhidas. Colocaram os 3 escolhidos em um carro e meu corpo inteiro estava tremendo mas eu sabia que eu tinha que fazer alguma coisa para me salvar. Então como eu estava do lado porta, abri e pulei do carro em movimento, caí rolando por vários barrancos. No entanto estava aliviada por não ter sido tocada no tempo que estava sequestrada. – Digo tendo um déjà vu do quanto estava assustada e do quanto eu queria sobreviver.

Obssesive LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora