Capítulo 8

1.7K 140 31
                                    

Atlantis - Seafret

We got here the hard way
All those words that we exchange
Is it any wonder things get broke?

I can't save us, my Atlantis, we fall
We built this town on shaky ground
I can't save us, my Atlantis, oh, no
We built it up to pull it down

It's all become too much
Maybe I'm not built for love
If I knew that I could reach you, I would go

Chegamos aqui da maneira difícil
Todas aquelas palavras que trocamos
É de se admirar que as coisas quebraram?

Não posso nos salvar, minha Atlântida, nós caímos
Nós construímos essa cidade em terreno movediço
Não posso nos salvar, minha Atlântida, oh, não
Nós a construímos para derrubá-la

Tudo se tornou demais
Talvez não fui feito para amar
Se eu soubesse que eu poderia chegar até você, eu iria

(Esse capítulo é muito especial, ouçam essa música que é simplesmente maravilhosa!!!)

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

Clara

Leio metade do meu livro sem ao menos perceber que já estou aqui na biblioteca há horas. Decido ir a cozinha preparar um sanduíche ou algum lanche para me alimentar. Tomara que não tenha ninguém na cozinha, ainda não estou preparada para enfrentar os questionamentos que irão surgir.

Quero voltar a trabalhar ajudando a Maria na limpeza ou fazer algo que eu seja útil. Não sirvo pra ser essas dondocas que ficam o dia inteiro sem fazer nada, sou muito inquieta e tenho muita força de vontade para fazer qualquer trabalho. Preciso conversar sobre isso com o Alex, provavelmente ele não vai querer aceitar mas não quero ser bancada por ele. Posso ser muito boba em alguns assuntos porém sei bem que eu não sou nenhuma aproveitadora.

Entro na cozinha, que está vazia e aproveito para pegar os ingredientes para um sanduíche simples. Em breve quero fazer pães de queijo para meu ursinho, aprendi a receita com a Dona Mercedes que é brasileira. Preparo tudo bem rapidamente, me sento na bancada e começo a comer. Até que não ficou ruim, cozinhar é uma ótima maneira de relaxar e desestressar um pouco.

– Mas olha só o que temos aqui, a nova putinha do patrão! – Larissa fala maliciosamente entrando na cozinha e cruzando os braços.

– Não sei o que você quer insinuar com isso, mas eu não vou brigar com você. – Digo tentando parecer firme e levo meu prato para a pia com os olhos dela observando cada movimento meu.

– Não se faça de sonsa. Você quase enganou a todos, com esse seu jeitinho de menininha boazinha e prestativa. Eu sabia que isso era tudo encenação, não passa de uma das vadias que o Alexander come e depois joga fora. – Ela se aproxima, para na minha frente e sinto meus olhos marejarem.

– Por que você me trata assim? O que ganha com isso? Eu nunca fiz nada contra você e não entendo seu ódio gratuito!

– Pare de se fazer de santinha. Ele nunca vai trocar a noiva rica, de boa família e fina por você – Sorri sarcástica – Você acha que ele vai levar uma pobretona como você para algum jantar executivo ou alguma reunião? Claro que não, porque ele sempre terá vergonha de ficar ao seu lado. Se enxerga, garota! – Ela diz com uma expressão de puro ódio e uma lágrima ameaça cair sobre meu rosto.

– Não... Não, você não sabe de nada sobre nós e.. e ele não é assim. Não quero mais te ouvir e nem ficar no mesmo lugar que você! – Tento sair mas ela agarra meu braço.

– Quer saber mais? Hein? Eu transei com ele no quarto dele, na cama dele e foi... incrivelmente delicioso – Ela geme como se estivesse imaginando o momento – Nós fizemos tantas posições que você nem imagina, ele é tão bruto e maravilhosamente grande.

– I.. isso é mentira!!! Ele me disse que nunca tinha levado ninguém para o quarto dele e...

– Ele mentiu, Clarinha. O Alexander só quis se aproveitar desse seu corpinho e agora vai te descartar como fez com todas as outras. Se eu fosse você, não criaria esperanças nessa sua cabecinha de contos de fadas. Ele já te fodeu né? Agora que já conseguiu o queria ele vai simplesmente se desfazer de você. Vá embora para as ruas sujas onde é o seu lugar e entenda que ele é meu! – Ela solta meu braço, sai caminhando para fora da cozinha e me deixando completamente devastada.

As lágrimas caem grosseiramente pelo meu rosto. Minha cabeça tá girando, meu coração está acelerado e eu estou quebrada por dentro! Ele.. ele mentiu pra mim?? Por que ele quis me iludir e enganar assim? O meu mundo se desaba e parece que toda a nossa história foi uma mentira.

O Alexander só quis se aproveitar desse seu corpinho!

Agora que já conseguiu o queria ele vai simplesmente se desfazer de você.

Eu transei com ele no quarto dele, na cama dele.

Ele sempre terá vergonha de ficar ao seu lado. Se enxerga, garota!

Essas frases rodam pela minha mente e parecem que são como mil facadas no meu peito. Me sinto fraca, impotente, indefesa, vulnerável, desamparada e desprotegida. Parece que todos os pensamentos ruins que eu já tive... apenas subiu a superfície. Estou me sentindo horrível e furiosa por ter deixado ele me tocar. Por ter deixado ele fazer comigo o que eu nunca senti segurança para fazer com outra pessoa. Nós não fizemos amor mas eu estava preparada para me entregar de corpo e alma, eu sou muito tola!

Minhas pernas fraquejam e eu simplesmente fico caída no chão chorando copiosamente. Eu não... não consigo levantar, meu corpo não obedece e eu só quero desaparecer e ir embora dessa mansão. Não quero vê-lo, não quero mais nada, nem que eu tenha que voltar para as ruas. Tenho que colher mais flores para vender e tentar conseguir toda minha dignidade novamente.

– Bela Clara! O que houve??? Você está bem? Vem, vou te ajudar a levantar.

Mark, o motorista que foi meu amigo por essas semanas aqui na mansão surge na entrada da cozinha. Ele me segura em seus braços, acariciando meus cabelos e dizendo palavras de carinho. Agradeço mentalmente por ele ter aparecido e me ajudado a sair do meu transe. Preciso me reerguer e recuperar toda minha força que tive por todos esses anos sozinha.

Já entendi, mundo! Ninguém me quer, ninguém me ama e ninguém nunca vai conseguir sentir algo por mim. Todos tinham razão, eu sou amaldiçoada e não mereço ser feliz. Tenho que aceitar a triste realidade de que as pessoas simplesmente me rejeitam e sempre vou sair machucada. Esperei ele por tantos anos, confiando que ele me amasse e que finalmente teria um final feliz.

Realmente a vida não é um conto de fadas como contam os livros! E talvez eu não fui feita para amar!

– Me tira daqui. – Consigo dizer e ouço a voz do homem que me faz sentir tantos sentimentos contraditórios.

– QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?

────────⊹⊱✫⊰⊹────────

Escrevi esse capítulo querendo passar todas as emoções possíveis, então leiam e aproveitem!!!

Votem e comentem muitoooo. Vou responder todos sem exceção e me sigam aqui no wattpad. Amo vocês❤️

De: Imperatrizes 👑

Obssesive LoveWhere stories live. Discover now