4 - Proposta

4K 586 52
                                    

Depois de tanto tempo... olha eu aqui.

Eu sei que disse que iria postar o capítulo semana passada, mas eu tive que emprestar o meu note para o meu primo, e só fui o buscar sexta. Mas aqui está!

Eu espero que vocês gostem do cap de hoje... Boa Leitura!!!

 Boa Leitura!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jungkook On:

— Agora podemos conversar. — digo ao entrar na minha sala.

O ômega olhava tudo ao redor ainda desconfiado, prestando atenção em cada passo que eu dava, observando tudo ao seu redor. Desde que entramos no prédio o mesmo ficou calado, mas obviamente que antes ele falou, e muito, quando o disse que era o dono da Euphoria. Primeiro ele não acreditou, depois ele me xingou e falou umas mil e uma coisas. A maioria delas era reclamações.

Por mais que eu tentasse me defender, o ômega me interrompia e me dava uma lição de moral, sobre como alfas tem que valorizar mais os ômegas, o quão errado era os submeter a suas vontades, e até mesmo como era ridículo uma pessoa humilhar outra apenas por ser de classe ou status diferente. O ômega ficou uns quinze minutos ou mais discursando sobre isso, enquanto vários funcionário ou representantes entravam e saiam da empresa.

Eu não discordava do que o ômega dizia, tanto que na Euphoria temos regras especificas e que devem ser seguidas por todos os funcionários, e isso vai dos estagiários até os executivos da empresa. Obviamente, eu não era uma exceção. E uma das regras mais importantes da empresa é que cada um ali deveria respeitar o trabalho do outro, independente do gênero ou classe, e tratar todos como iguais.

Não foi por um motivo banal que eu demiti Jiyun, que tinha deixado o poder subir a cabeça e estava começando a abusar da sua autoridade com os seus subordinados. Ele ter tentado rebaixa Wooyoung, tentando o descartar só por ser um ômega, foi só a gota d'água que o fez ser convidado a sair de modo permanentemente da Euphoria. Ah, claro, a recepcionista da empresa também não vai ter um destino diferente, já que maltratou uma pessoa e ainda o agrediu verbalmente um visitante.

O real problema é que aquilo era constrangedor. Ser repreendido por algo que eu nem mesmo tenho culpa, em frente à minha empresa por um simples ômega enquanto vários dos meus funcionários entravam e saiam, era realmente constrangedor. Juro que vi um deles tirando foto daquele momento. Até mesmo Jin segurou o riso quando passou por mim e pelo ômega, e eu não duvido nada que ele tenha espalhando isso por toda a empresa.

— A propósito, eu ainda não sei o seu nome. — digo descontraído, me sentando em um dos sofás do escritório — Posso saber como se chama?

— Nós não viemos aqui para conversar, e sim para você pegar o troco para as rosas. — o ômega disse ignorando completamente a minha pergunta.

Between Roses [Taekook, Vkook - Abo]Where stories live. Discover now