20 - Futuro

1.2K 177 34
                                    

Boa noite, amores!

Sei que demorei, era até para ter postado este capítulo na semana passada, mas a vida de universitária não está fácil... meu tempo para escrever está cada vez mais escassos.

Espero que gostem do capítulo de hoje... e bom, posso adiantar que depois do cap de hoje, é só ladeira abaixo para o menino Jeon.

Boa Leitura!

Boa Leitura!

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


Taehyung On: 

— Mãe? Pai! — escuto Jungkook exclamar surpreso, o que me fez encolher um pouco em frustração.

Sério... eu não acredito que estou passando por algo tão clichê como isso!

Estou me sentindo um adolescente, sendo pego no flagra pelos pais do namorado.

— Jeon Jungkook! — escuto a voz exasperada de uma mulher, a qual deduzo ser a mãe de Jungkook — Eu espero, com toda a sinceridade, que este rapaz que se encontra nos seus braços, seja o ômega que Soobin nos falou.

— Sério isso, mãe? — Jungkook falava com o tom de voz cansado, suspirando pesadamente enquanto me apertava um pouco em seus braços, o que me deixa ainda mais mortificado.

— Vou para a cozinha que ganho mais. — ouço outra pessoa falar baixo, e aos poucos fui sentindo sua presença ir se afastando enquanto o breve embate entre mãe e filho ainda continuava rolando.

— Então... vai me explicar o que significa tudo isso? — a mãe do Jungkook voltou a falar, e por um momento eu a imaginei colocando a mão em sua cintura enquanto nos encarava... mesmo não tendo noção de como é sua feição.

— Não sou mais criança, e não tenho mais a obrigação de lhe dar satisfação de tudo o que faço. — Jungkook a respondeu com certa rispidez — Sem contar que eu estou na minha casa, posso fazer o que quiser aqui.

— Sungjin, dê um jeito neste comportamento arrogante do seu filho!

— Não se estresse tanto querida, nosso menino não seria capaz de trair o namorado, você sabe muito bem disto. — o outro alfa tenta apaziguar, só que sua fala me fez ficar ainda mais constrangido.

— Eu não estou estressada...

— O que vocês estão fazendo aqui? — Jungkook perguntou derrotado, e eu aproveitei aquele momento para me afastar um pouco de perto dele, o que não foi muito já que seus braços ainda estavam ao redor da minha cintura e sua blusa ainda estava em volta de seus pulsos — Viu? Vocês estão o deixando constrangido!

Onde que está a janela mais próxima?

— Eu não tenho culpa nenhuma nisto. — o alfa mais velho voltou a se pronunciar com o tom de voz suave.

Between Roses [Taekook, Vkook - Abo]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang