8 - Meu Ômega?!

3.5K 501 53
                                    

Boa Noite Amorecos, tudo bem com vocês? Quem aí estava com saudades?

O capítulo de hoje é curtinho, mas espero que vocês gostem dele, assim como os demais... Tenha uma Boa Leitura!!!

 Tenha uma Boa Leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongguk On:

Em nenhum momento eu parei de olhar para o ômega, eu simplesmente não conseguia desviar meu olhar de Taehyung, que desfilava de modo confiante pela passarela, mesmo que seus passos continuassem um pouco hesitantes e tímidos. Naquele momento, era como se não existisse mais ninguém ali além de nós dois, não existia uma plateia, não existia nenhum dos funcionários da empresa ou algum dos representantes de empresas importantes ao redor. Nem mesmo o som ao meu redor eu conseguia ouvir, e eu sequer conseguia sentir a presenças de qualquer pessoa ao meu redor.

Era somente eu e Taehyung.

Mas em contrapartida, o meu lobo, que normalmente era calmo e extremamente tranquilo, estava agitado de modo que nunca havia ficado antes em toda a minha vida. Meu lobo uivava em minha mente em grande êxtase, e junto com toda esta euforia de meu lobo, meu coração parecia bater de modo tão frenético como meu lobo se encontrava.

"MEU!" — esta frase estalou em minha mente, e fiquei em estado de choque com aquilo, sem entender pelos primeiros minutos o que aquela frase significava.

Isso... não... não era possível! Ou seria?

Eu só voltei a realidade quando Taehyung voltou para trás da cortina, anunciando o termino do teste do ômega, e com outro ômega passando pela cortina logo em seguida. Meu lobo voltou a ficar calmo, mas eu conseguia sentir uma certa inquietude do mesmo, apesar de não entender bem o motivo para isso... eu nem mesmo entendia o porquê dele ter se agitado daquele jeito. Tanto quê, meu lobo não demonstrou nenhuma reação com os próximos candidatos que desfilaram, e eu sequer senti algo com os que desfilaram antes de Taehyung.

Será?

Eu sabia que esta não era uma atitude coerente, principalmente para o CEO de uma empresa tão grande e renomada como a Euphoria, mas para mim, os trinta e nove candidatos que vieram depois de Taehyung já não tinha mais tanta importância assim. A única coisa que eu pensava naquele momento foi aquela frase, aquela bendita frase que não saia da minha cabeça... e no ômega que já vinha habitando os meus pensamentos a dias.

Quando o desfile enfim acabou, Namjoon e Jin falaram algumas coisas para os funcionários que se disponibilizaram a fazer parte daquela avaliação, junto com os nossos convidados. Todos prestavam atenção no que eles diziam e no que eles deveriam fazer para avaliar os candidatos daquela noite. Os que passarem naquela avaliação, iriam para a segunda fase, onde os entrevistaríamos e escolheríamos os modelos para assinar contrato com a empresa, ou até mesmo com algum dos representantes. Mas no momento, eu também pouco me importava com tudo aquilo.

Between Roses [Taekook, Vkook - Abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora