11 - Alfa ao ataque

3K 423 128
                                    

Boa Noite Amorecos... olha quem voltou com mais um capítulo!

 olha quem voltou com mais um capítulo!

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


Jeongguk On:

— Jeongguk, tem certeza de que você irá fazer isso? — Jin insistiu, vendo a cabelereira fazer uma mistura para passar em meu cabelo.

O alfa acabou dormindo a noite de sexta-feira lá em casa, e segundo ele, foi um milagre divino Yoongi não ter o ligado no meio da madrugada reclamando de algo ou querendo alguma coisa. E exatamente por isso ele estava ali me acompanhando... na verdade, ele se auto convidou para vir comigo, sem perguntar se eu queria ou não.

— Não vai ser a primeira vez que faço isso Jin, então por que toda esta agitação?

— Porque você já tem quase trinta anos nas costas, e a última vez que você pintou o cabelo, você tinha dezenove anos! — o alfa exclamou um tanto que exasperado — Você não é mais um adolescente, Jeongguk.

— Jin, relaxa um pouco e deixa dar piti.

— Só falta você também recolocar todos aqueles piercings que você tinha. — ele reclamou, voltando a se sentar na cadeira que tinha próximo de onde eu estava sentado.

— Essa até que não é uma má ideia... — pondero.

— Jeongguk! — Jin me olhou espantado, e eu acabei gargalhando da reação exagerada dele.

— Calma Jin, eu não vou fazer isso. — o acalmo.

— Eu ainda não estou entendendo o porquê desta mudança repentina. — o alfa observou.

No mesmo instante a beta que iria mexer em meu cabelo se aproximou, deixando a vasilha em cima da bancada que tinha em frente ao grande espelho, e pegando um pente para começar a fazer a separação das mexas de cabelo.

— Eu te disse ontem, que iria fazer aquele ômega ficar louco. — digo, erguendo um pouco a minha cabeça para dar mais facilidade da beta mexer.

— E o que uma coisa tem a ver com a outra?

— Pintar meu cabelo é só o primeiro passo para fazer isso. — digo com um sorriso ladino, e vejo através do reflexo do espelho, Jin negar com a cabeça.

— Por que eu tenho a leve impressão que isso ainda vai dar merda?

— Porque provavelmente, vai dar. — o respondo.

Eu não sabia nada sobre Taehyung além do básico, tudo isso porque o ômega se fugia de mim, como o diabo foge da cruz. Não seria difícil ir atrás de informações sobre ele, se eu realmente quisesse era até fácil pedir para que investigassem tudo sobre o ômega, mas eu não acho que isso seria o certo a se fazer, principalmente se eu quero derrubar as barreiras do Kim e o conquistar.

Esta seria uma tarefa bem difícil, eu sabia muito bem daquilo, mas não iria desistir com facilidade.

Taehyung demostrou ser um ômega difícil desde o início, mas algo me dizia que tinha algo por trás de toda a marra do ômega. O ômega não era esquivo apenas comigo, mas com qualquer pessoa que dava em cima dele, seja de modo descarado ou até mesmo de modo mais sutil.

Between Roses [Taekook, Vkook - Abo]Kde žijí příběhy. Začni objevovat