22 - O tão esperado Almoço

1.1K 150 25
                                    

Boa noite, amores!

E finalmente estou postando o cap de hoje... vocês já fizeram as suas teorias do que vai acontecer? 

Sem muitas delongas, vou deixar vocês com o cap de hoje.

Espero que gostem... Boa Leitura!

 Boa Leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jungkook On:

Estacionei o carro em frente à casa em que cresci e vivi boa parte da minha vida, desligando o motor em seguida e tirando a chave da ignição. Dali de fora eu já conseguia ouvir as vozes altas dos meus familiares, e um pequeno sorriso acabou se formando em meus lábios.

Por mais que aquela família me desse dor de cabeça e eu viva reclamando deles, eu ainda amava cada membro dela, principalmente a bagunça que sempre acontecia quando estavam todos juntos. Ao retirar o cinto de segurança e eu olho para o lado, e vejo Taehyung um pouco pálido... ele estava claramente nervoso, principalmente porque estávamos muito atrasados, e já tinha sido informado que já estavam todos nos esperando.

Quando a ficha do ômega caiu, de que ele iria conhecer a família do seu, agora e graças a todos os deuses, namorado, ele entrou em desespero e quase desistiu de vim... eu tive que insistir um pouco para o convencer novamente de me acompanhar.

— Jungkookie... eu quero terminar. — Taehyung resmungou, o que me fez rir enquanto negava.

— Eu me recuso a fazer isso. — respondo, enquanto desprendia o cinto do ômega.

— Nós podemos voltar a namorar depois que o almoço acabar. — ele tentou argumentar, o que me fez revirar os olhos.

— E do que isso vai adiantar, se você irá conhecer eles todos hoje do mesmo jeito?

Taehyung fingiu estar chorando, o que eu achei extremamente fofo, mas para que ele parasse com aquele drama e seu falso choro, eu mordi o seu pescoço um pouco, o que fez ele revidar e dar um tapa na minha coxa.

— Vai ficar marca!

— Vamos logo, antes que minha mãe puxe minha orelha por ter atrasado tanto.

— A culpa é toda sua por estarmos atrasado. — Taehyung disse com a maior cara de pau, cruzando os braços e bufando — Porque tinha que ser tão lindo... Arg! Eu não teria te pedido em namoro se você não fosse tão perfeito, sabia?

Resolvi não dar muita corda para o que ele estava falando, pois se entrasse naquela discussão, não sairíamos daquele carro tão cedo... na verdade, eu sequer queria sair do apartamento dele depois do seu pedido de namoro, e se estou ali naquele momento, foi porque minha mãe ligou intimando a nossa presença e avisando que só faltava nós ali.

Pegando as coisas que tinha comprado e sai do carro, segundos depois vi Taehyung ainda emburrado sair do mesmo também, acionei o alarme do carro e fui para o lado do ômega. Peguei sua mão direita e a apertei levemente e quando o mesmo olhou para mim, eu me inclinei em sua direção e deixei um beijo suave em seus lábios, para tirar o bico que ele formava e tirar uma casquinha.

Between Roses [Taekook, Vkook - Abo]Where stories live. Discover now