17 - Nas nuvens

2K 236 48
                                    

Boa noite, loveres... Olha que voltou, depois de semanas sumida!

Não vou enrolar muito aqui em cima, até porque eu sei que o que vocês querem é ir logo para a leitura, por isso, já vou ir direto ao ponto... mas antes, já fiquem avisados que este é mais um capítulo que foi dividido em duas parte... uma contendo o ponto de vista do Jungkook, e na outra o ponto de vista do Taehyung.

Espero que goste, então... Tenham uma Boa Leitura!


P.S: as fotos dos Taekook no cap de hoje, é como eu os imagino no encontro deles.

S: as fotos dos Taekook no cap de hoje, é como eu os imagino no encontro deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook On: 

Uma das mãos de Taehyung estava em cima da minha coxa para se apoiar e se equilibrar, e no momento que senti a pressão ceder, eu levei minhas mãos até o rosto dele e aprofundei o beijo, mexendo meus lábios contra os seus, e para a minha mais completa felicidade, Taehyung correspondeu.

Kim Fuking Gostoso Taehyung correspondeu!

Eu era o homem mais feliz de toda a Coreia do Sul naquele momento, tanto que não consegui me conter, pois mesmo beijando aquele deus grego, eu não conseguia conter meu sorriso e um suspiro de puro alívio e deleite, aprofundando ainda mais aquele beijo, devorando os lábios de Taehyung nos meus.

Por meus movimentos estarem limitados devido ao sinto de segurança que ainda me mantinha preso no banco do carro, eu tirei uma das minhas mãos do rosto de Taehyung e com bastante facilidade e nenhuma resistência da parte do ômega envolvi sua cintura e o trouxe para meu colo, fazendo com que ele ficasse sentado sobre minhas coxas e suas pernas ficavam esticadas no banco.

Eu definitivamente, era o alfa mais sortudo do mundo.

Sério, isso não é uma mentira, pois assim que Taehyung estava completamente acomodado em minhas coxas ele foi o primeiro a avançar um pouco mais aquele beijo, quando timidamente levou sua língua até minha boca e começou a explorá-la. Naquele momento eu simplesmente explodi por dentro e deixei que ele tomasse todo o controle daquele beijo, o deixando guiar o ritmo e intensidade.

Minha vontade era de aprofundar ainda mais aquele beijo, de explorar cada cantinho da sua boca com minha língua, de dominar Taehyung e o fazer se submeter as minhas vontades... de certo modo aquilo era até que natural para um alfa... dominar, conduzir, se impor... mas eu fiz exatamente o contrário das minhas vontades.

O beijo passou a ser mais lento só que por algum motivo ele estava ainda mais intenso, e o máximo que eu fiz para não invadir muito o espaço pessoal de Taehyung foi segurar sua cintura com um pouco de força quando ele mordiscou meus lábios antes de voltar a me beijar e mergulhar meus dedos em seus cabelos na nuca e puxá-los levemente.

Between Roses [Taekook, Vkook - Abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora