15 - Um almoço calmo e relaxante?

2.3K 314 115
                                    

Boa noite amores, olha quem resolveu aparecer?

Como eu não sou uma amante do carnaval, vou ficar estes dias em casa escrevendo e terminando de desenvolver minhas fics... e na empolgação, a fic que era para eu começar a escrever amanhã, eu acabei terminando de a escrever hoje.

Sim, eu só iria postar este capítulo amanhã, no sábado, mas estava tão empolgada com o que pensei par este capítulo que comecei a escrevê-lo e quando percebi, já estava com ele finalizado e revisado... 

Espero que gostem, por isso... 

Boa Leitura!

Boa Leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jungkook On:

Eu já posso afogar o meu querido irmão na privada?

Desde o segundo que Soobin chegou no restaurante, ele não par de falar, sério, de onde que ele tira tanto assunto, e como que Taehyung não enlouqueceu ainda com toda aquela falação sem sentido do mais novo?

Eu não sabia se podia considerar sorte ou azar o pirralho não ter falado nada comprometedor até o momento para Taehyung, ou se ele não estava falando nada por estar aprontando algo... eu aposto mais na segunda por isso estava em alerta, prestando atenção em tudo que a pestinha falava.

Taehyung aparentemente tinha amado o Soobin, em nenhum momento ele demostrou ser um ômega arredio, o que me deixou um pouquinho irritado pela aproximação rápida entre os dois. Eu estou tendo que passar por o inferno para conseguir me aproximar do ômega... fiquei noites sem dormir, corri atrás de Taehyung várias vezes e recebia somente as respostas afiadas do Kim, estou tendo que jogar sujo para ter a atenção dele, enquanto meu irmão simplesmente fez nada para conseguir faze-lo rir.

Kim Taehyung estava sorrindo abertamente para meu irmão!

Aquela era a primeira vez que eu via o ômega sorrir de modo tão espontâneo, de modo tão natural, e ficar ainda mais lindo por estar sorrindo.

O que eu tenho que fazer para aquele ômega sorrir assim para mim?

Foco Jungkook, foco... não se deixe ser enganado. Seu objetivo aqui agora é sobreviver as armadilhas do seu irmãozinho.

— Por isso eu vou passar meu próximo heat com o Junie. — ouço Soobin falar de modo alegre, ele até bateu palmas por sua animação, enquanto eu quase me engasgo com o suco.

— Você vai o que? — pergunto abruptamente, mantendo o meu tom baixo e a compostura.

— Eu decidi que vou passar o meu heat com o Yeonjun. — Soobin repete sem nenhum pingo de vergonha — Só falta falar para ele e comb-

— Ah... mas você não vai não. — dito sério, o interrompendo, e vejo os dois ômegas me encarando com caras nenhum pouco contentes.

— Vai dar um de macho alfa, e falar que ômega tem que se manter puro para o casamento, enquanto alfas podem foder o tanto que quiserem? — Taehyung diz em um tom irritado, o que me faz suspirar antes de o responder.

Between Roses [Taekook, Vkook - Abo]Where stories live. Discover now