proteção

13.9K 767 150
                                    

N/A: está é uma história traduzida c autorização os créditos vão todos para a autora original no AO3 vc pode encontra a original com o mesmo nome lá bjs e aproveitem a história ♥️

Harry honestamente não sabia como isso aconteceu, um minuto ele estava caminhando pelas masmorras para chegar à sala de aula de poções para sua detenção com Snape - no segundo dia sangrento atrás - ele estava dobrando uma esquina quando ouviu algo à frente que o fez acelerar a tempo de pegar três Ravenclaw cercando uma loira assustadoramente familiar enquanto eles puxavam suas calças. Depois disso, foi praticamente um borrão, ele soube imediatamente o que eles estavam fazendo, um idiota não poderia ter se enganado com o fato de que Draco definitivamente não estava disposto a chorar, então uma onda de raiva passou por cima de Harry e antes que percebesse ele deu um passo à frente e estava lançando azarações obscuras nos três garotos antes de ir até Draco e jogar suas vestes ao redor do garoto nu e puxá-lo para seu colo, arrulhando e balançando-o enquanto ele continuava a chorar por Merlin sabe quanto tempo até Snape dobrar a esquina, claramente com a intenção de caçar Harry quando ele não apareceu para sua detenção. O que os levou à posição em que estavam agora. Snape estava tentando tirar Draco de cima de Harry, Harry foi honesto com Merlin rosnando para o homem e segurando firmemente o loiro que por sua vez estava agarrado a ele enquanto três garotos sangravam forte e inconscientemente no chão ao redor deles.

"Potter me dê Draco agora!" Severus explodiu.

"Não me chateies!" Harry rosnou de volta, mudando e realmente mordendo Severus quando ele tentou pegar Draco. Gritando Severus saltou para trás e olhou para Harry avaliador.

"Você claramente não é sua companheira ou você os teria matado e reivindicado agora, então por que você é tão protetor com ele?" Severus suspirou esfregando a ponta do nariz. Franzindo a testa, Harry olhou para o homem.

"Amigo?" ele perguntou.

"Draco é uma veela submissa. Mas você não é o companheiro dele, caso contrário não estaria agindo assim ... isso não explica por que você está agindo assim ... ou por que ele está aceitando consolo de você como ele só deveria estar confortável com o seu ... "Severus se interrompeu, encarando Harry com os olhos arregalados.

"Com o quê? Droga, Snape, com o quê?" Harry empurrou quando o homem apenas olhou para ele.

"Venha comigo Potter, precisamos discutir isso em algum lugar privado ... e levar Draco para um lugar seguro", Severus acrescentou. Harry fez uma careta quando o argumento morreu em seus lábios com a adição, sabendo que Snape tinha feito de propósito. Suspirando, ele lançou um feitiço leve como uma pena em Draco antes de se levantar e carregá-lo pelas masmorras e pela escola até o quarto andar atrás de Severus até que eles alcançaram o retrato de um homem de aparência severa. Severus sussurrou a senha antes de acenar para Harry seguir o que Harry rapidamente deduziu ser os aposentos de Severus. Levemente surpreso que o homem permitiria que ele ficasse a trezentos metros de seus aposentos, quanto mais dentro deles, Harry se virou para olhar para Severus interrogativamente.

"O que está acontecendo?" Ele perguntou com cautela.

"Sente-se Potter, você pode muito bem ficar confortável," Severus suspirou servindo dois copos de firewhiskey de sua garrafa enquanto Harry cautelosamente se sentou no sofá, um soluço de Draco atraiu a atenção de Harry de volta para ele e ele acomodou o loiro confortavelmente em seu colo arrulhando e acariciando o cabelo loiro novamente enquanto Draco se aconchegava mais perto. Quando ele olhou para cima Severus estava observando com leve horror e admiração, mas ao perceber que ele tinha a atenção de Harry, ele entregou-lhe um dos copos e levou o outro consigo enquanto se sentava na poltrona.

coração de vellaWhere stories live. Discover now