ficando mais forte

6.9K 483 85
                                    

Harry bocejou amplamente ao virar a esquina em direção à torre da Grifinória, os eventos dos últimos cinco dias o alcançando. Ele não estava apenas tendo que lidar com o vínculo esticado entre ele e Lucius e ele e Draco quando eles não podiam estar juntos, se acostumando a ter as emoções de duas outras pessoas se misturando às suas, lidando com o fato de que ele estava de fato um companheiro veela, que aquele companheiro era mais velho e ainda estava preocupado que Harry mudasse de ideia a qualquer momento, apesar do fato de que ele havia assumido todas as características veela que os companheiros assumiram, lidando com o comportamento gelado de Hermione e comentários maliciosos e as fotos que ela fazia toda vez que ele estava nas proximidades dela, Gina dando a ele um olhar frio e furioso sempre que eles estavam a 600 pés um do outro, depois o fato de que ela e Dean haviam se separado por causa de seu comportamento e ciúme claro. O comportamento dela também deu a ele uma sensação horrível do potencial de como o encontro com os Weasley seria no dia seguinte. Somado a isso, ele tinha a preocupação de como Sirius e Remus iriam receber essa notícia, e quanto tempo ele teria para discutir com eles sobre Lucius.

Porque ele não estava deixando a loira ir. Nos últimos quatro dias, Harry tinha visto exatamente quem Lucius poderia ser, ele era gentil e atencioso, cuidando de Harry e cuidando dele sem sufocá-lo ou mima-lo e tratá-lo como uma criança. Mas ele também nunca teve ninguém olhado para ele de uma maneira que o fizesse se sentir tão querido e desejado, que o fizesse sentir como se não se esperasse que fosse alguém ou algo diferente do que exatamente ele era. Quando Lucius olhou para ele, Harry pôde ver e sentir que ele era tudo para Lucius, e o loiro estava rapidamente se tornando o mesmo aos olhos de Harry. Seu coração bateu mais rápido com a simples visão de seu companheiro, cada toque enviava o corpo de Harry bem como nada que ele já tivesse sentido antes,

Nos últimos três dias, desde o encontro com Alvo, eles lutaram para conseguir algum tempo juntos, Lúcio estivera ocupado contatando o conselho de veela informando-os sobre seu acasalamento, então ele foi chamado para lidar com um problema com a propriedade Malfoy, forçando-os para cancelar a segunda refeição que haviam planejado em seus quartos. Na noite anterior, eles conseguiram passar a hora do almoço juntos e na noite após o jantar, eles simplesmente sentaram conversando e se conhecendo melhor.

Por exemplo, Harry agora sabia que Lucius tinha um grande interesse nas mitologias de seu povo, os fundadores em particular, que gostava de ouvir música clássica, óperas e gostava de balé. E que ele gostava particularmente de ler Shakespeare, que acabou sendo quase um aborto. No entanto, explicou muito sobre suas jogadas.

Quando ele virou uma das últimas esquinas, ele congelou olhando para a visão que esperava no final do corredor. Ele tinha pensado que não veria Lucius esta noite. Albus havia solicitado que ele fosse para seu escritório uma hora depois do jantar, o que significa que Harry teve que cancelar a visita a Lucius, já que ele só tinha aquela hora livre antes de precisar terminar o negócio com a propriedade Malfoy. Ele havia ficado com Alvo talvez um pouco mais do que ficaria de outra forma, sabendo que havia perdido seu tempo com Lúcio e o vínculo que lhe dizia que Lúcio nem estava mais no mesmo prédio que ele. Apenas as ondas calmantes de calor e afeição crescente de Draco o impediram de se contorcer como uma pessoa louca durante a maior parte da noite. Albus, é claro, apenas sorriu de forma compreensiva e permitiu que Harry falasse sobre tudo.

Mas ele havia se resignado a não ver Lucius até amanhã, agora, entretanto, havia uma figura muito familiar parada casualmente no corredor, suas vestes vermelhas e pretas se ajustando deliciosamente em sua forma, exibindo seus ombros enganosamente largos e fortes, seu peito firme que era tristemente escondido levemente ainda por suas vestes - quando ele finalmente conseguiu ver Lucius nu, ele tinha certeza de que teria um ataque cardíaco, o loiro estava muito delicioso com suas vestes e pelo que Harry tinha sido capaz de sentir inocentemente por baixo delas, suas vestes pareciam não lhe faça justiça.

coração de vellaWhere stories live. Discover now