o amor de um diretor

6.1K 497 103
                                    

Neville e Ron tiveram que se apressar para não tropeçar enquanto Harry os arrastava escada abaixo pelas mãos em um ritmo rápido, ele estava praticamente voando pela escada principal em direção ao Salão Principal. Suas gravatas estavam apenas parcialmente feitas e suas vestes estavam tortas de onde foram arrastados para fora do dormitório por um Harry impaciente.

"Harry, o cadarço dos meus sapatos se desfez! Sério, estou em perigo iminente de tropeçar e quebrar o pescoço aqui! Já sou desajeitado o suficiente!" Neville guinchou enquanto eles desciam as escadas. No entanto, a atenção de Harry estava firmemente na bolinha em seu peito que estava ligeiramente ansiosa.

Neville e Ron deram suspiros idênticos de alívio quando Harry os soltou dentro do corredor e correu pelo corredor até onde Draco estava sentado à mesa da Sonserina.

"Oh, as calcinhas com babados de Merlin!" Ron gemeu e começou rapidamente atrás de Harry, Neville ergueu os olhos e o seguiu rapidamente quando viram Harry mirando em um pequeno grupo de garotos que estavam claramente tentando flertar com um Draco de aparência ligeiramente desconfortável.

"Atormentar!" Draco se animou com a visão de seu portador efetivo indo em sua direção, o grupo ao redor dele recuou tão rapidamente que estavam praticamente caindo um sobre o outro para fugir do olhar estrondoso no rosto de Harry.

"Boo," o murmúrio suave de Blaise atrás deles fez o grupo de garotos gritar enquanto eles lutavam para fugir do corredor o mais rápido que era magicamente possível. Harry sentou-se rapidamente ao lado de Draco e puxou-o para um abraço, respirando o cheiro de seu kit enquanto sentia sua própria ansiedade se dissipando.

"Bem, isso não é realmente uma visão que eu esperava ver, por qualquer motivo, não importa este," Ron murmurou balançando a cabeça enquanto se sentava em frente a eles e começava a colocar comida em seu prato. Neville rindo sentou-se ao lado dele enquanto Blaise ficou do lado livre de Draco.

"Que diabos está acontecendo, caso você não tenha notado que esta é a mesa da Sonserina!" Millicent Bullstrode zombou deles. Embora houvesse um leve pânico em seu rosto ao ver tantos Grifinórios sentados à mesa da Sonserina.

"É bom saber que você finalmente descobriu em que mesa está sentado depois de seis anos, parabéns. No entanto, eles podem se sentar onde quiserem", Draco retrucou de onde Harry ainda o abraçava.

"Ele esta ok?" Pansy perguntou preocupada sentando ao lado de Ron.

"Acho que o vínculo entre ele e Draco se esticou um pouco demais, ele estava realmente ansioso para vir aqui", Neville disse baixinho, todos olhando, com um pouco de preocupação, já que a atenção de Harry parecia estar puramente focada em Draco, que estava se exibindo alegremente sob a atenção de Harry.

Ron, Neville, Pansy e Blaise assistiram com leve perplexidade enquanto Harry começava a acariciar o cabelo de Draco. Seus cafés da manhã foram esquecidos enquanto olhavam para a estranha imagem à sua frente.

"Isso ... é bizarro," Pansy murmurou.

"Você tem todo o seu dever de casa?" Harry estava ocupado perguntando a Draco enquanto ele colocava mais comida em seu prato.

"Sim,"

"E você está com o seu suéter, porque nós temos Trato das Criaturas Mágicas mais tarde e está ficando um pouco frio lá fora," Harry disse preocupado. Os quatro observadores ergueram os olhos para o teto encantado, onde o sol brilhava intensamente.

"Eu não trouxe comigo, não," Draco, entretanto, estava sorrindo feliz.

"Bem, você pode pegar minas emprestadas se ficar resfriado, só me diga se ficar bem?" Harry disse firmemente colocando outro pedaço de torrada no prato já cheio de Draco.

coração de vellaWhere stories live. Discover now