finais

3.4K 285 25
                                    

Epílogo

"Comece a arrumar lá, o jantar vai demorar apenas mais quinze minutos!" Harry berrou pelo corredor enquanto carregava uma tigela de vegetais para a sala de jantar, a sala estava lindamente decorada para o natal, quatro árvores altas estavam nos quatro cantos da sala brilhando e cintilando com as luzes e enfeites. A mesa em si estava linda, o longo corredor vermelho foi bordado com ouro por Arthur, os centros de mesa foram montados por George, Fred e Neville, Neville parecia capaz de chicotear o brincalhão ao colocar seus talentos criativos em coisas bonitas, e certificando-se de que não havia surpresas neles, garantiu a harry que os havia verificado antes de partirem, para ter certeza.

Harry colocou a tigela sobre a mesa e verificou se a mesa ainda estava boa. Com a ponta do olho, ele observou Draco se apressando em carregar uma das tigelas de batatas, mas ele parou e tirou seu irmão de sua vassoura de brinquedo antes que Harry pudesse pegá-lo e ele rapidamente o redirecionou. Quando ele se virou para colocar sua tigela na mesa, ele corou levemente ao ver a sobrancelha levantada de Harry.

"Ele se empolgou", Draco sorriu timidamente.

"Você é um bom irmão", Harry beijou a bochecha de Draco. "Sirius Orion Black!" Ele gritou ao sair da sala de jantar. Sirius veio correndo pela esquina parecendo envergonhado.

"Sim Harry?"

"Se você não pegar Orion e prender a ralé, não ficará deserto", disse Harry docemente.

"O quê! Isso não é justo!" Sirius fez beicinho.

"Você deu a ele a vassoura de brinquedo", Harry sorriu, saltando de volta para a cozinha.

"Harry! O molho!" Lucius parecia preocupado enquanto olhava freneticamente para o molho. Harry sempre ficava surpreso como aquele homem era tão hábil em fazer poções e entrava tanto em pânico ao cozinhar.

"Está tudo bem, basta adicionar um pouco mais de água", disse Harry após verificar o molho. Ele riu quando Lucius o pegou pela cintura e o puxou de volta para beijá-lo docemente nos lábios antes que ele pudesse correr para o peru.

"Vos amo,"

"Eu também te amo", Harry sorriu.

______________________________________________________________
"Arthur! Amelia!" Harry sorriu apressando-se para abraçar Arthur e então Amelia. "Entre, Feliz Natal,"

"Feliz Natal Harry, cheira tão bem como o normal!" Arthur sorriu.

"Vovô!" A ruivinha correu pelo corredor e se jogou em Arthur, seus grandes olhos azuis e prateados brilharam quando Arthur o ergueu e o girou.

"Obrigada por me convidar," Amelia sorriu, um pouco incerta para Harry.

"Você é mais do que bem-vinda Amelia, é bom ver Arthur feliz. Eu só peço desculpas agora pela loucura", Harry riu.

"Eu ouvi algumas histórias, honestamente estou ansiosa por isso, faz uma diferença acalmar Yules indo de família em família," Amelia sorriu.

"Bem, isso será algo como você nunca viu antes," Lucius riu, estendendo a mão para Amelia enquanto os alcançava.

"Ah, essa é a Celeste, certo?" Amelia perguntou olhando para a linda garotinha de cabelos escuros empoleirada no quadril de Lucius.

"Correto, nosso caçula," Harry passou os dedos pelo cabelo escuro de Celeste, ficando com seus grandes olhos azuis focados nele e um sorriso pegajoso de um dente. "Agora, ceia!"

Ele liderou o caminho para a sala de jantar, que agora segurava a mesa gemendo sob o peso de toda a comida nela.

"Harry, você faz você mesmo todo ano!" Remus gemeu olhando para o banquete na frente deles. Ele entrou com Bianca e Phoenix agarrados a ele, Sirius o seguiu com Orion e Elara, ele deu um beijo na testa de Harry antes de correr para a mesa.

coração de vellaOnde histórias criam vida. Descubra agora