sobrecarga familiar e preparação de natal

4.3K 301 48
                                    

Harry revirou os olhos enquanto ouvia os resmungos de seu companheiro na sala ao lado enquanto escovava os dentes no banheiro. Quando ele cuspiu o resto da pasta de dente e lavou a boca e a escova de dentes, ele caminhou até a porta e encostou-se nela, observando Lucius andar para cima e para baixo.

"Lucius, realmente, você precisa se acalmar," Harry suspirou.

"Eles são ..." Lucius se interrompeu, encarando Harry antes que ele começasse a andar novamente.

"Eu sei. Eles também são companheiros e estão juntos há três semanas. Dormindo juntos em um passo lógico, não é como se eles estivessem se unindo", Harry revirou os olhos novamente.

"Exatamente, eles estão juntos há apenas três semanas!" Lucius acenou com a cabeça como se Harry não tivesse dito nada além disso.

"Ficamos juntos menos tempo", disse Harry incisivamente.

"Isso é diferente!" Lúcio se virou olhando feio novamente.

"Como? Eu sou mais novo que Draco, nossa diferença de idade é maior e temos muito mais história entre nós", Harry ergueu a sobrancelha desafiadoramente.

"Eu ... bem ... é apenas diferente!" Lucius retrucou, mas estava fazendo beicinho ao mesmo tempo, o que fez Harry balançar a cabeça enquanto se dirigia para o que agora era não oficialmente seu lado da cama, e se enfiou debaixo das cobertas.

"Lucius, eles são companheiros, vai acontecer quer você goste ou não, e é melhor pelo menos ter uma vaga ideia de como o relacionamento deles está progredindo do que tê-los correndo atrás de nossas costas", disse Harry enquanto se acomodava baixa.

"Eu não gosto disso!" Lucius bufou.

"Bem difícil, Draco e Charlie são amigos e é o relacionamento deles. Charlie não vai machucar Draco, eles só querem dar mais um passo em seu relacionamento. Agora cale a boca, eu vou dormir," Harry bufou finalmente perdendo um pouco a paciência ao se virar de lado para ficar de costas para Lucius e apagou todas as luzes.

Ele ouviu com um pouco de vingança enquanto Lucius amaldiçoava depois de dar uma topada com o dedão do pé na cabeceira da cama antes de rastejar atrás de Harry.

"Atormentar?" Lucius disse suavemente depois de um momento.

"O que Lucius?" Harry suspirou.

"Sinto muito," Lucius disse calmamente.

"Lucius, você precisa dar um tempo, você está deixando Draco maluco e se você não parar, ele vai parar de nos contar coisas. Sem mencionar que você está me irritando!" Harry disse tentando manter seu tom calmo.

"Estou irritando você?" Lúcio perguntou, a mágoa presente o suficiente em sua voz para que Harry rolasse de costas.

"Lucius, você passou quase as três semanas inteiras falando sobre Draco e Charlie, onde estão eles, o que estão fazendo, onde foram vistos pela última vez, o que poderiam estar fazendo, quando foi a última vez que alguém os viu. Você tem me deixado maluco, Lucius! Você acha que eu não me importo com eles possivelmente apressando seu relacionamento, ou que Draco não está pronto para isso. Você acha que eu quero mais do que algumas semanas com Draco como meu kit antes que ele seja acasalado e fazendo sua própria vida? " Harry esfregou os olhos.

"Me desculpe, eu não pensei," Lucius murmurou.

"Lucius, eles são companheiros, não há nada que possamos fazer agora, exceto apoiá-los e ajudá-los neste período, não dificultar as coisas para eles. Por favor, você tem que dar um tempo," Harry implorou.

"Vou tentar, não tive a intenção de ser tão autoritário, só estou preocupado", Lucius se mexeu inquieto. Gemendo ao sentir-se ceder, Harry rolou e envolveu-se sobre o corpo de seu companheiro, pressionando seus lábios contra o peito e se aninhando perto dele.

coração de vellaWhere stories live. Discover now