suporte??

8.2K 601 114
                                    

Harry percorreu cerca de 59 maneiras diferentes com as quais ele poderia lidar e realmente fazer essa próxima conversa com seus amigos. Ele tinha que contar a eles, e o mais rápido possível antes que eles descobrissem alguma outra maneira ... ou o vissem na segunda aula arrulhando para Draco, acariciando seu cabelo ou apenas o abraçando pelo jeito que as coisas tinham acontecido nas últimas doze horas ou mais .

Por interesse, quanto mais se afastava dos aposentos de Lucius, ele tentava encontrar aqueles antigos sentimentos que nutria pelas duas loiras. Mas ele não conseguiu encontrar nada, exceto a sensação calorosa, aceita e amada de lar e felicidade que vinha crescendo desde aquela manhã. Ele quase ainda podia sentir os beijos de Lucius contra seus lábios, o cheiro de sua companheira ainda estava nele, cercando-o. Ele parou no meio do corredor. Aparentemente, sua mente não estava apenas fornecendo Draco como seu filho, mas também destacando Lucius como seu companheiro.

Sim, ele definitivamente tinha que contar a eles o mais rápido possível. Quando ele começou a andar novamente, ele se concentrou na sensação das bolas gêmeas de calor e sentimento que se formaram em seu peito, uma para cada um dos homens Malfoy. Tudo aconteceu tão rápido, encontrar Draco, a pura raiva e fúria, a necessidade de machucar, proteger, parar. Severus o encontrou confortando Draco e o conduzindo para seus aposentos e Lúcio entrando. E então ele clicou. Lucius era uma coisa boa de se ver, bonito e basicamente de tirar o fôlego. Ele sempre soube disso, ele reconheceu, mas enterrou no fundo de sua mente.

E então o mesmo lugar que estava puxando os sentimentos de proteção por Draco e a necessidade de cuidar dele o puxou em direção a Lucius. Apesar de ver a onda de emoções que rolou pelos olhos de Lucius quando ele olhou para Harry foram colocados de lado, seus próprios sentimentos e necessidades foram colocados de lado para se concentrar em seu filho quando ele soube do que tinha acontecido. E foi então que a última peça se encaixou no lugar, a última reserva foi apagada de sua mente e quando se tratou de decidir que relacionamento eles poderiam ter, foi chocante e incrivelmente fácil. Sua mente, ou mais provavelmente seu coração havia lhe dito que esta era uma chance, uma chance de ser total e completamente amado exatamente por quem ele era, uma chance de ter uma família, de ter alguém que o amava sem estar interessado em seu dinheiro, sua fama ou qualquer coisa assim.

Lucius estava oferecendo tanto a ele e tudo o que ele queria em troca era que Harry desse a ele tudo o que ele quisesse, tão pouco ou quanto ele quisesse.

Seu peito parecia um pouco mais apertado quanto mais se afastava de Lucius e Draco, a preocupação que sentia por Draco e por estar longe dele logo depois de quase estar ... depois do que tinha acontecido, não importa a novidade dele e O relacionamento de Lucius. Ele poderia ter ficado muito feliz naqueles quartos pelos próximos meses.

Quando ele entrou na sala comunal da Grifinória, estava completamente deserto como ele esperava, seis horas da manhã era muito cedo para qualquer Grifinória que se preze que não se encontrou na cama às oito da noite e realmente ir dormir. Respirando fundo, ele não estava totalmente pronto para fazer isso, mas seu limite de tempo o fazia conjurar seu patrono e enviá-lo para buscar seus amigos.

Ele se acomodou no sofá mais confortável da sala comunal, que era um sofá vermelho estofado e surrado bem em frente ao fogo. Ele sorriu quando o fogo ganhou vida antes que, para seu choque, um elfo doméstico de aparência tímida aparecesse. Pelo que sabia sobre elfos domésticos, este parecia muito jovem.

"Gilly está querendo dar os parabéns ao Mestre Potter por seu acasalamento", Gilly fez uma reverência.

"Oh, obrigado Gilly," Harry conseguiu sorrir apesar do choque.

"Uma ligação com a veela está sendo uma coisa muito especial. Hogywarts está brilhando mais hoje por causa disso, mesmo que ela esteja com raiva pelo que quase aconteceu ontem com a pequena veela," Missy guinchou.

coração de vellaOnde histórias criam vida. Descubra agora