manhãs complicas

5K 328 65
                                    

Harry se espreguiçou com um bocejo enquanto caminhava para a cozinha, Lucius acordou resmungando sobre o quão tarde era quando ele lançou um tempus para ver que eram 10:30 antes de correr para o chuveiro depois de beijar Harry. Ainda meio adormecido, Harry decidiu ir fazer o café da manhã para eles reclamando para si mesmo sobre o fato de ter acordado cedo em um domingo, quando eles foram para a cama tão tarde.

Indo até a chaleira para tomar o café muito necessário, ele beijou distraidamente a testa de Draco e então a de Charlie ao passar, abafando outro bocejo quando finalmente alcançou a chaleira. Cheirando, ele franziu a testa antes de se virar para os dois.

"Que diabos é esse cheiro?" Ele perguntou franzindo o nariz.

"Charlie tentou preparar o café da manhã para nós, não deu muito certo," Draco apontou para a panela no fogão. Olhando dentro de Harry piscou para a ... massa negra que estava presa firmemente no fundo dele.

"Eu quero saber o que costumava ser?" Harry perguntou caminhando até a lixeira e jogando a panela nela. Estava além de ser salvo, mesmo com feitiços.

"Eu pensei que estava fazendo mingau", Charlie sorriu com um encolher de ombros.

"O que você quer para o café da manhã?" Harry revirou os olhos.

"Panquecas?" Draco perguntou esperançoso.

"Ok, panquecas, então. É melhor você não ter ficado aqui durante a noite Draco Malfoy," Harry disse com firmeza enquanto começava a misturar os ingredientes de que precisava.

"Você fica aqui," Draco fez beicinho.

"Eu fiquei com você na primeira noite," Harry franziu a testa, virando-se para olhar entre eles.

"Isso não é justo, mas não se preocupe, eu vim esta manhã e não quebrei nenhuma regra estúpida", Draco rosnou.

"Não fale assim comigo, Draco, estou tentando tornar isso o mais fácil possível para todos. O que exatamente você acha que seu pai faria se você tivesse entrado na noite passada, e quem ele culparia? Você pode sejam companheiros, mas ele ainda pode prolongar o processo de vínculo entre vocês. Sem mencionar o fato de que você não foi ligado por um dia e você é uma veela submissa. "O tom de Harry era suave, mas a mordida era clara o suficiente para fazer Draco estremeceu.

"Me desculpe, eu não queria gritar com você", Draco disse um pouco miseravelmente. Ao lado dele, Charlie se contorceu parecendo não ter certeza do que fazer, mas Harry se inclinou sobre o balcão entre eles e beijou a testa de Draco novamente.

"Eu sei que isso é confuso e há muita coisa acontecendo e para se ajustar a tudo de uma vez, sem mencionar que Lúcio não tem certeza do que ter dois laços não selados na família ao mesmo tempo fará, mas por favor, lembre-se de que nós apenas tenha seus melhores interesses no coração e quero cuidar de você ", disse Harry com firmeza, mas com um pequeno sorriso para mostrar a Draco que não estava com raiva. Obtendo uma pequena fungada e um aceno de cabeça, Harry puxou Draco para um abraço um pouco estranho sobre o balcão antes de voltar a misturar sua massa. "Você está bem Charlie, você está se sentindo um pouco perdido", acrescentou Harry.

"Acho que estou apenas tentando me acostumar com isso, posso sentir Draco, e acho que estou começando a sentir você e Lucius, e sei que agora você pode me sentir. É só ... é tudo muito estranho, não para mencionar que há uma pequena parte de mim que pensa ... "Charlie parou com uma carranca.

"Isso pensa o quê?" Harry perguntou preocupado com o que exatamente se passava pela mente do ruivo.

"Bem, isso pensa em você como ... algum tipo de pai!" Charlie deixou escapar, ficando vermelho assim que disse isso. Draco sorriu brilhantemente enquanto Harry piscava para ele um pouco confuso.

coração de vellaWhere stories live. Discover now