almoço Weasley Malfoy

7.9K 398 71
                                    

"Tem certeza que ele não vai se importar?" Gui perguntou baixinho enquanto ele e Rony seguiam Harry pelos corredores.

"Não, ele não vai, não se preocupe. Além do mais eu dificilmente te vejo, eu quero almoçar com você, mas ..." Harry parou mordendo o lábio.

"Mas você precisa de Lucius agora. Não há nada para se envergonhar sobre Harry, vocês são companheiros, aquela era uma situação estressante, vocês precisam de seu companheiro agora", Ron sorriu balançando a cabeça.

"E quanto a Fred, George, Percy e Charlie?" Harry perguntou nervosamente.

"Bem Charlie, Fred e Jorge estão totalmente do seu lado quando souberam que Lucius era um veela, ouviram o que você fez com aqueles meninos e depois da carta que Ron mandou para casa basicamente dizendo que apoiava você e pensava que essa era a escolha certa para você para fazer. Para todos os nossos choques Percy também está firmemente do seu lado e partiu para uma longa palestra sobre o que ele sabia sobre companheiros e companheiros veela em geral ", Bill riu.

"Ginny não está feliz", Harry suspirou.

"A cabeça de Ginny estava cheia de histórias de você, contadas por mamãe quando ela era mais jovem, quando ela te conheceu, você se tornou um verdadeiro conto de fadas, então quando você a salvou à noite com uma armadura brilhante. Ela tinha na cabeça que de repente um dia perceber que você estava apaixonado por ela, case-se com ela e faça dela a Sra. Escolhida. É por isso que apoiamos tanto isso, vivemos com uma das harpias que estaria tentando seduzi-la e casar com você. "Ron enrolou os olhos dele.

"Aqui estamos", Harry sorriu antes de bater no retrato. Segundos depois, foi aberto por um Draco confuso que parou no meio do abraço para piscar para Bill.

"Harry, você sabe que tem dois Weasleys atrás de você, certo?" Draco disse sem deixar Harry ir enquanto Lucius corria para a entrada.

"Estou ciente disso, sim, quando os trouxe aqui. Eu esperava que pudéssemos almoçar juntos?" isso era direcionado a Lucius.

"Entre, eu conheço Ronald, mas sinto muito que você ..." Lucius olhou para Bill com cautela.

"Bill Weasley, o mais velho," Bill estendeu a mão.

"Oh, o quebrador de maldições, Harry falou muito sobre você. Prazer," Lucius acenou com a cabeça, apertando a mão oferecida. Assim que ele o soltou, ele parecia ter se cansado de esperar enquanto gentilmente tirava Draco de cima de Harry e o empurrava para fora do caminho para que pudesse puxar Harry contra si mesmo. "Você está bem?" Ele perguntou preocupado.

"Estou bem, podemos sentar?" Harry perguntou sentindo o cansaço já se infiltrando em seus ossos. Fazia apenas duas horas desde que ele saiu.

"Vamos, meu amor," Lucius facilmente guiou Harry para dentro, deixando Draco para fazer um Rony e Gui entrarem. Severus estava sentado na poltrona franzindo o cenho enquanto Lucius levava Harry para o sofá em que haviam dormido na noite anterior. Sentando-se, Harry tirou rapidamente os sapatos e puxou Lucius para baixo para que ele pudesse enterrar o rosto em seu ombro.

Silenciosamente Draco, Gui e Rony se aproximaram, Gui empoleirou-se na ponta do sofá enquanto Draco apontou para a outra poltrona livre para Rony antes de se sentar no chão entre Severus e Lúcio. Harry suspirou ao sentir seu corpo relaxar por estar rodeado por Lucius. Sem realmente pensar em sua companhia, ele ergueu a cabeça, inclinando-se para Lucius de soslaio, o que foi rapidamente respondido. Lucius beijou Harry gentil e profundamente, lentamente apreciando o sabor de sua companheira e proporcionando conforto e calor. Harry ficava incrível cada vez que se beijavam pelo quanto Lúcio podia mostrar com seus beijos, sempre entendendo o que o homem estava tentando dizer e dar a Harry com eles.

coração de vellaOnde histórias criam vida. Descubra agora