expansão e fusão

5.6K 358 55
                                    

"Harry! Harry! Harrison James Potter! Você me convenceu a fazer isso; você vai me ajudar a escolher o que vestir!" Neville gritou agarrando as vestes de Harry e sacudindo-o levemente.

"Neville é assustador quando está se preparando para um tipo de encontro," Simas murmurou para Dean, que assentiu olhando entre a pilha gigante de roupas na cama de Neville e onde Neville estava quase hiperventilando, Harry agora esfregando suas costas confortavelmente.

"Você não acha que deveria dizer algo?" Dean perguntou a Ron onde ele estava sentado de costas para a sala.

"Não vou me envolver com a vida amorosa dos meus irmãos", disse Ron bruscamente, lutando contra a gravata.

"E os seus amigos?" Harry bufou jogando seu travesseiro na cabeça de Ron.

"Quando eles estão amarrados, desculpe, não está em minhas mãos," Ron disse virando-se levemente enquanto esfregava a cabeça. Percebendo o olhar que Neville estava lhe dando, ele rapidamente o assegurou. "Eu não tenho nada contra você e os gêmeos ficarem juntos, eu realmente não quero pensar sobre isso ... ai, olhe, eles realmente gostam de você, você poderia aparecer de pijama e eles achariam que você está ótima," Ron disse rapidamente parecendo incrivelmente desconfortável ao fazer isso.

"Você ficaria ótimo com essa camisa, Neville, e essas vestes combinam perfeitamente com ela", disse Harry de onde havia vasculhado a pilha de roupas. "Eles vão, certo Dean?" Harry se virou para o único cara em seu dormitório que poderia realmente montar roupas.

"Sim, eles vão muito bem. Acho que Lucius está passando para você," Dean sorriu enquanto vasculhava a pilha e tirava um par de calças pretas elegantes e as entregava a Neville.

"Agora, respira fundo, acalme-se um pouco, vá tomar um banho quente e se trocar," Simas deu um tapinha nas costas dele.

"Vai ficar tudo bem", Harry apertou a mão de Neville antes de empurrá-lo para o banheiro. Todos eles soltaram um suspiro de alívio quando ouviram o chuveiro caindo, Harry passando os dedos pelo cabelo já rebelde.

"Você está bem?" Dean riu dando tapinhas nas costas de Harry antes de se esparramar na cama ao lado dele.

"Estou bem, só espero que ele não se esforce mais", Harry suspirou.

"Estaremos todos em nosso melhor comportamento, não se preocupe e todos nós apoiamos você e Lucius, nada de ruim vai acontecer no jantar," Ron assegurou-o ainda mexendo em sua gravata.

"Oh, pelo amor de Merlin, você pode ficar quieto," Simas bufou, empurrando Ron de volta à posição sentada e desfazendo a bagunça que Ron havia feito em sua gravata antes de enrolá-la de volta em seu pescoço e amarrá-la corretamente. Harry teve que esconder seu sorriso ao ver o rubor subindo pelo rosto e orelhas de Ron, as próprias bochechas pálidas de Seamus estavam vermelhas, assim como ele se aproximou de Ron para que pudesse amarrar a gravata corretamente. Harry e Dean trocaram um olhar divertido antes de Harry se levantar e ir até seu guarda-roupa.

"Então, como vão as coisas entre você e Lucius?" Dean perguntou rolando em seu estômago para ver Harry. "Oo olhe esse sorriso! As coisas estão indo tão bem assim?"

"Sim, na verdade eles são. Apesar do fato de que Molly e Arthur ainda estão extremamente infelizes com isso, e Sirius está se sentindo ... desconfortável em suas cartas e continua questionando tudo e qualquer coisa sobre Lucius e eu e Lucius ... tudo está perfeito," Harry suspirou.

"Aw, isso é tão fofo!" Simas murmurou depois de amarrar a gravata de Ron. "Sério, estamos felizes que você esteja feliz",

"Obrigado pessoal, isso significa muito. Agora eu só tenho que me preocupar com Sirius e Lucius ficando juntos," Harry estremeceu.

coração de vellaWhere stories live. Discover now