❅ PROLOGUE

16.4K 1.4K 4.4K
                                    

Maio de 2011

Caminhando apressadamente pelos corredores do campus enquanto se esforçava ao máximo para equilibrar as apostilas em suas mãos, Harry se sentia tenso e nervoso. A troca de aulas naquele horário era curta e a ala de humanas ficava mais longe da de exatas do que o garoto gostaria.

A Ashton House School, localizada à meia hora do centro de Londres, foi o colégio em que o pequeno Styles passou a frequentar após sua vinda de Holmes Chapel, Cheshire.

Atualmente, com seus 13 anos, o de olhos verdes ainda não havia aprendido como sobreviver no ambiente.

Parou em frente ao próprio armário, abrindo-o o mais rápido que pôde enquanto olhava para ambos os lados freneticamente. Jogou seus materiais dentro da caixa de ferro e tomou em mãos seu fichário.

Com uma gota de suor escorrendo pela testa pálida e gélida, Harry já estava prestes a fechar a porta vermelha quando alguém fez isso por ele. Uma mão bronzeada e masculina bateu contra o metal recém pintado, causando um barulho alto que assustou o menor.

— Fugindo da gente, porco? - Brad indagou, com um sorriso maldoso na face.

Brandon, Michael e Itan formavam o grupo de futuros delinquentes da Ashton House.

Brad, o autodeclarado líder, era um garoto de cabelos loiros e olhos castanhos, musculoso para a idade. Michael era o mais calmo e único que gastava um pouco de seu mísero tempo estudando, tinha cabelos pretos e lisos em um corte tigela, era o mais baixo, com um biotipo magro. E por fim, havia Itan, um garoto negro que provavelmente sofreria tanto quanto ou até mais que Harry se seu pai não fosse o diretor, ele tinha seus cabelos trançados e olhos cor de avelã.

Tinham como passatempo favorito destruir a sanidade de qualquer criança que estivesse por perto, mas com o Styles as coisas eram um pouco mais afloradas, já que o garoto era o único que nunca os causava consequências. Seus pais não apareciam para reclamar, sem amigos para tentar defender e sem força de vontade para debater.

— Podem me encher no intervalo? Estou atrasado pra aula. - apertou o fichário em seus braços finos.

— Pra você se esconder igual fez na semana passada? Quero o dinheiro agora. - o loiro estendeu a mão esquerda.

— Eu não tomei café da man...

— Ótimo. - encarou os amigos. - Estamos te fazendo um favor, baleia. - apertou uma das dobras da barriga, ainda coberta pelo tecido grosso do casaco.

E então o cacheado enfiou a mão em seu bolso traseiro, buscando pelo dinheiro do almoço e o entregando ao mais alto.

— Só? - Brad arqueou a sobrancelha, sem fechar mão.

— Eu ia comprar salada e suco.

— É, mas nós somos três, idiota! - Itan disse em tom óbvio. - Precisamos do triplo.

— Achei que já tinha aprendido, filhote de elefante. - o loiro exclamou, parecendo irritado.

— Por hoje passa, mas amanhã você vai trazer pra todos nós, entendeu? - Michael soltou uma piscadela debochada.

Harry assentiu por diversas vezes seguidas.

Em uma luta justa, o de olhos verdes com certeza não daria para trás, mas o quão burro ele teria que ser para tentar ir contra três garotos mais altos e com porte físico saudável?

— Até mais tarde, porco nojento! - Brandon comentou, beliscando um dos mamilos do menino e dando um aceno com a cabeça para que fossem embora.

Itan esperou que seus amigos passassem para dar um tapa nos materiais de Harry, os levando ao chão e esparramando algumas folhas. Pisou em duas delas enquanto saia e os outros dois riram da situação.

ICE CASTLE ❅ {l.s}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora