❅ ONE

10.2K 1.1K 2.5K
                                    

Dias atuais, Michigan
Louis

O frio de Detroit costumava ser mais perceptível durante os fins de semana, quando a maioria dos funcionários das lojas no centro estavam descansando em suas casas no subúrbio. A calçada vazia, juntamente com o céu nublado de uma manhã comum de domingo, formavam uma espécie de bolha solitária ao redor do meu corpo.

Para alguém tão acostumado a estar sob o gelo, chegava a ser irônico o fato de eu precisar de dois moletons e um sobretudo para caminhar tranquilamente até a academia.

Ao parar em frente a Gorky Central Park, desacelerei os passos, respirando fundo e passando a mão na alça da bolsa que eu carregava em um dos ombros antes de adentrar o espaço.

Estranhamente, a área interna e externa da academia eram completamente diferentes. Enquanto a imagem de fora transpassava uma ideia vitoriana, com esquinas em formato cilíndrico e muitos tons de cinza e cimento queimado, a parte de dentro fazia jus a toda tecnologia e natureza presente em Detroit. Haviam lagos com fontes e pequenas cachoeiras, jardins eventualmente bem cuidados, portas automatizadas de vidro e muitas cores.

Segui meu caminho até o rinque fechado, onde encontrei todos os patinadores seniors já vestidos adequadamente, mas ao invés de estarem fazendo seus exercícios matinais ou alongamentos, estavam apenas conversando, encostados nas barras ao redor da quadra de gelo.

Larguei minha bolsa, assim como meus casacos, e fiquei apenas com a legging preta e uma camisa larga da mesma cor, com mangas longas. Calcei meus patins e fui ao encontro do resto das pessoas ali.

— Eu espero que essa reunião seja muito importante. - comentei, chamando a atenção da maioria. - Preciso de um bom motivo para ter sido tirado da cama tão cedo em pleno domingo.

— Você só sabe reclamar? - o sotaque britânico carregado, de um certo moreno tatuado, ecoou do outro lado do rinque.

— Você só sabe se meter na vida dos outros? - rebati e uma das garotas revirou os olhos. - O que foi?

— Acho que todo mundo já está cansado dessa briguinha de vocês.

Encarei o resto do pessoal, percebendo que muitos acenavam positivamente com a cabeça.

— Calem a boca. - Zayn e eu falamos ao mesmo tempo.

Zayn Malik era a minha constante provação.

Sabe quando você está no colegial e tem aqueles dois nerds que estão sempre competindo pra ver quem tirou a nota mais alta ou quem respondeu mais rápido uma conta matemática? Esses somos nós.

Com seus cabelos pretos e sorriso charmoso, o moreno costumava conseguir a melhor pontuação no quesito apresentação, mas meu porte físico, com coxas mais firmes, me garantia mais êxito nos saltos. Era uma guerra justa.

— Vocês sabem o motivo para estarmos aqui? - me aproximei de Bruce e Zack, dois garotos da Flórida que dividiram apartamento comigo nos primeiros meses na cidade.

Bruce Anderson, ou apenas Andy, como quase todos chamavam, era um moreno de estatura elevada, com um porte físico excepcionalmente malhado, cuja família veio da Austrália quando o mesmo possuía apenas 8 meses. Era o típico cara tímido e reservado que te faz rir por horas quando se tem intimidade.

Já Zack, originalmente Zacaya Price, foi nascido e criado na famosa cidade de Orlando, por duas mães lésbicas bastante criativas quando o assunto é nome para certidão de nascimento. O homem loiro e de olhos verdes possuía o mesmo porte físico de Zayn, faltando somente as tatuagens na pele bronzeada. Quanto a sua personalidade, sendo o total contrário do melhor amigo, era extremamente agitado e brincalhão, mas um total mistério para os mais próximos.

ICE CASTLE ❅ {l.s}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora