não esqueçam de votar e comentar :)
❅
Nova Iorque, 2022
O início da primavera não pareceu facilitar a vida de Louis, tendo em vista que o frio ainda emanava por cada canto da cidade, apesar da neve já não cair mais, e gotas grossas de chuva iam de encontro com qualquer superfície densa que pudesse existir.
Comumente, o britânico consideraria uma péssima noite para sair, e então, optaria por ficar em sua cama, tomando chocolate quente e assistindo a um bom seriado familiar, como por exemplo, "My Wife and Kids", seu favorito. Porém, por motivos conhecidos, mas ainda não muito bem compreendidos, pelo próprio, ele decidiu que não poderia deixar de ir ao evento que foi, de forma forçada, convidado pelo outro patinador de seu convívio.
Dividindo o assento na limusine do maior, Harry e Louis se mantinham entorpecidos em seus próprios pensamentos. Enquanto o de olhos azuis admirava o caminho ao seu redor, bebericando uma taça de vinho branco e assistindo as luzes elétricas clarearem o Rio Hudson, a íris esmeralda não desfocava do próprio celular, conversando com dois de seus agentes para entender qual a situação do hall de hotel onde a pequena festa aconteceria.
Quando o veículo estacionou na frente de um tapete vermelho, os oito seguranças se prontificaram a abrir as portas, acompanhando os dois homens para dentro do hotel Langham Place, na fifth avenue.
Tomlinson caminhou em todo seu brilho, com seu sorriso largo para as fotos, parando para assinar alguns pedaços de papel e rodopiar apresentando seu modelo atual. Um calça jeans bootcut de tintura clara, Air Force e um corta-vento, gola alta, vermelho na parte superior e branco na barra.
Contrariando completamente o outfit do mais velho, Styles se dirigiu ao grande salão festivo usando calça de alfaiataria em um nude rosado, smoking da mesma cor e uma camisa de seda com todos os botões fechados, sem falar em seus sapatos sociais, o brinco de argola fina e a luva rosa com bordados finos em dourado.
— Podem dispersar, mas não vão muito longe. - o cacheado avisou aos seguranças, depois de chegar na área da confraternização.
Diferente do que Louis imaginou, o lugar não estava lotado de senhores com idade elevada, acompanhados da solidão e prontos para assumir uma relação de mão única, consigo. Na verdade, em sua longa maioria eram mulheres de meia idade, com mais plásticas no rosto do que se pode contar e bolsas que custam o mesmo valor de seu apartamento no Michigan.
— E quanto a nós? - um homem de porte físico avantajado indagou ao castanho, tendo um outro atrás de si.
— Fiquem por perto, vou precisar dos bolsos de vocês pra colocar petiscos.
Os funcionários riram, deixando Louis com uma sobrancelha arqueada por estar falando sério e Harry com os olhos arregalados, questionando a si mesmo se deveria ter aceito levar o mais baixo.
Uma melodia calma e doce ecoava pelo ambiente em volume confortável, as luzes amarelas evidenciavam a decoração de ouro e os talheres reluziam contra os lustres de cristal.
— Então, pra onde nós... - antes que pudesse finalizar a pergunta, o de olhos azuis foi interrompido por uma terceira voz.
— Vocês se atrasaram. - um certo rapaz de calça slim xadrez, regata justa e suspensórios, se aproximou. - Estava com saudade.
— Eu também. - o mais alto sorriu. - Pode vir. - estendeu as mãos para receber um abraço.
Tomlinson revirou os olhos, surpreso por encontrar o loiro ali e frustrado por pensar que teria atenção por toda a noite.
YOU ARE READING
ICE CASTLE ❅ {l.s}
FanfictionLouis achava que Evgeni Pliushchenko seria para sempre o grande ídolo dos patinadores artísticos, mas viu sua ideia cair por terra quando Harry Styles entrou em sua academia, a Gorky Central Park. Com quatro medalhas de ouro seguidas na bagagem, um...