Uma Noite para Recordar II - 10

649 58 4
                                    

Dayane Pov

Tentei ser o mais pontual possível para pegar Carol e sua amiga, mas Victor demorou mais do que o previsto para se arrumar então somente consegui chegar na casa da amiga de Carol por volta das 21h.

- Vai pra trás Victor. - Eu disse quando estacionamos.

- Oxe? Pra que?

- Pra Carol sentar do meu lado, ué. - Respondi como se fosse obvio.

- E isso aqui é quinta serie é? - Ele rebateu.

- Victor, senta atrás logo. Por favor. - Pedi olhando para ele agora.

- O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando né? - Victor disse saindo do carro e indo para o banco de trás.

- É só um banco, Victor. Eu queria ficar pertinho dela, poxa.

- É por isso que eu digo, onde tem gay tem paz? Não.

Revirei os olhos, mas não respondi. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Carol avisando que já estávamos ali na frente, em poucos segundos ela e sua amiga estavam caminhando em direção ao carro. Quando Carol entrou, ela apresentou a menina que se chamava Luísa.

- Tá faltando um não? - Carol perguntou ao reparar que só haviam 4 de nós e eu havia mencionado Calil mais cedo.

- Calil já está lá, ele mora bem do lado. - Victor respondeu por mim.

Carol concordou com a cabeça e eu voltei a prestar atenção no transito, ainda podia ouvir no fundo Victor conversando com Luísa o que me fez sorrir por saber que eles estavam se dando bem, não queria que houvessem confusões naquela noite.

- Acho que já estamos sobrando. - Ouvi Carol dizer baixinho ao também reparar como meu amigo e sua amiga haviam se dado bem.

- Pelo menos estamos sobrando juntas, né? - Eu sorri e olhei para ela rapidamente no sinal vermelho. - Você está linda. - Soltei antes de perceber.

Carol corou e abriu um sorriso.

- Você não está nada mal também. - Ela piscou para mim.

Sorri enquanto negava com a cabeça e voltava a dirigir, já estávamos perto. Estacionei rapidamente, por algum milagre havia vaga perto da entrada, Victor e Luísa foram os primeiros a sair do carro. Carol ficou me esperando enquanto eu saia. Tranquei o carro e me fiquei ao seu lado, estava doida para beijar sua boca desde que ela havia entrado no carro, mas não sabia se seria adequado. Sei lá como era relação dela com sua amiga, vai que ela não sabia?

- Day? - Ouvi Carol me chamar.

- Oi, desculpa. Me chamou muito? Viajei aqui.

- Não, tudo bem. Eu só perguntei se você não vai querer entrar. - Ela repetiu e então eu notei sua proximidade da minha.

- Uhum. - Respondi encarando sua boca descaradamente.

Carol soltou uma risadinha percebendo o que eu queria.

- Se você quer me beijar, por que só não beija?

- Fiquei com medo da sua amiga não saber da gente. - Fui sincera enquanto colocava minhas mãos em sua cintura.

- Ela sabe, todo mundo sabe Day. - Carol respondeu. -Menos você sabe quem.

Eu concordei com a cabeça querendo encerrar aquele assunto. Carol pareceu satisfeita com a minha falta de resposta e se aproximou mais de mim e então sem demorar a beijei. Beijei como queria fazer a muito tempo, beijar Caroline era viciante.

Perfeita Pra Mim (Dayrol/ Caray)Onde histórias criam vida. Descubra agora