Dois R's - 13

560 53 0
                                    

Caroline Pov

Eu mal podia acreditar que já era o nosso último dia em São Paulo. As últimas semanas haviam sido incríveis e não desejava nem um pouco ver o fim da rotina que eu já havia criado com Day.

Depois do dia da balada eu nunca mais dormi na casa de Luísa, passei todas as outras noites na casa de Victor com Day. Dormir com ela todas as noites e acordar com ela se tornou comum. E acordar com ela fazendo café da manhã para nós mais ainda.

- Mal posso acreditar que temos que voltar amanhã. - Minha namorada disse exatamente o que eu estava pensando.

- Eu sei. - Concordei.

- Vamos almoçar com seus irmãos né? - Day perguntou enquanto colocava seu parto na pia e começava a lava-lo, estávamos tomando café da manhã.

- Uhum. - Afirmei. - Marquei com eles uma hora da tarde, tudo bem?

Ela somente concordou com a cabeça cantarolando algo da Lana Del Rey, Rafael morava em SP já e eu e Day antes mesmo de chegarmos havíamos marcado de almoçar com ele. Renan acabou por fazer uma viagem a trabalho para SP no mesmo momento que nós, então agora seríamos nós 5 almoçando juntos. Eu, Day, meus irmãos e o namorado de Rafa.

- Claro que sim, baby. - Day respondeu se aproximando de mim novamente. - O que quer fazer enquanto isso?

- Podíamos ver um filme né? Ou uma série.

- A gente nunca termina as séries que começamos juntas, vamos ver um filme. - Day disse rindo.

Eu concordei também rindo, era verdade, sempre ficávamos com preguiça de voltar para terminar as séries que decidíamos ver juntas. Acabei de comer pouco depois e fui lavar meu prato também, após isso subimos para o quarto que Day estava ficando e acabamos por escolher um filme qualquer de ação. Eu não sei como, mas Day pegou no sono no meio do filme.

Então quando foi chegando mais perto do horário de sairmos, eu levantei com cuidado para não acorda-la. Tomei um banho rápido e agradeci que ao sair Day já havia acordado.

- Ei, eu... - A voz de Day morreu ao me ver somente de toalha saindo do banheiro.

- Você?...

- Eu ia perguntar o motivo de você não ter me acordado, não queria nos atrasar. - Ela disse sem parar de me encarar.

Comecei a achar divertido a forma como seus olhos tentavam a todo custo acompanhar todas as gotas de agua que escorriam pelo meu corpo e se perdiam pelo o que a toalha cobria.

- Não estamos atrasadas, por isso não te acordei. - Respondi simples. - Me empresta aquele jeans clarinho que você estava usando ontem?

Day concordou com a cabeça apontando para o jeans e tentando disfarçar seu olhar em mim.

- Vou tomar um banho. - Dayane disse e beijou minha nuca antes de entrar no banheiro e trancar a porta.

Aproveitei que ela estava no banho para me vestir ali mesmo. Roubei uma das blusas de Day também, não tinha culpa se minha namorada tinha bom gosto. Quando ela saísse eu falava com ela. Pouco depois Day saiu do banheiro, mas diferente de mim ela já estava completamente vestida.

- Eu amei essa blusa em você. - Ela comentou se aproximando de mim e colocando suas mãos em minha cintura.

- É?

- Uhum, ficou uma gostosa do caralho viu?. - Day respondeu se abaixando um pouco e então me beijando.

Nosso beijo não tinha pressa, era calmo e suave. Não podíamos demorar muito mais já que o transito de São Paulo era insuportável.

Perfeita Pra Mim (Dayrol/ Caray)Where stories live. Discover now