De Categoria - 11

664 53 2
                                    

Dayane Pov

Acordei antes de todo mundo na manhã seguinte, até mesmo antes que Carol que geralmente acordava antes que eu. Levantei com cuidado para não acorda-la. Caramba, NÓS ESTAVAMOS NAMORANDO AGORA! Ainda não dava para acreditar, estava doida para gritar para o mundo que Caroline Biazin era minha namorada e de mais ninguém.

Fui até a cozinha para preparar um café da manhã para todos nós, eles provavelmente acordariam com ressaca por conta de ontem e precisávamos estar bem já que o show seria hoje a noite. Ainda ficaríamos mais uns dias apesar de o show ser hoje, não teria problemas eu e Carol ficarmos esses dias a mais por estarmos nas férias de julho.

Comecei um café da manhã reforçado e enquanto as coisas iam ficando prontas fui atrás de remédios para dor de cabeça, com certeza pelo menos Victor precisaria deles.

- Bom dia. - Ouvi a voz de Victor.

- Uau, o segundo a acordar. Estou chocada. - Comentei voltando para onde ele estava.

- Acho que meu estômago tá retaliando por ontem a noite. - Ele disse se sentando na bancada.

- Eu honestamente acho que você tá melhor do que eu esperava, nem passou mal a noite.

Ele concordou com a cabeça pegando o remédio que eu recém havia deixado ali e uma banana para não tomar o remédio de estômago vazio.

- O que eu perdi ontem? - Victor perguntou se sentando na bancada novamente.

- Nada demais, você dançou igual nunca, acho que beijou a Luísa em algum momento e eu comecei um namoro. - Disse despreocupada.

- Espera, acho que eu tô endoidecendo também. Eu beijei a Luísa e você ta namorando? - Ele perguntou.

- Uhum.

- E você tá calma assim??? Me conta tudo agora.

- Vi, eu tô calma por fora. Por dentro já explodi mil vezes e voltei, mas a hora que eu explodir por fora não tem volta então eu tô segurando a onda. - Eu rebati colocando as tapiocas nos seus devidos pratinhos.

- E eu ligo? Me. Conta. Agora. - Vitor repetiu pausadamente.

- Foi ontem a noite, depois que a gente chegou. Acho que na verdade Carol ainda tava meio bêbada, eu nem sei se ela lembra disso agora que estamos conversando. - Eu comentei me desanimando um pouco. Será que ela lembraria? Vai ver eu estava me emocionando atoa.

- Eu lembro sim. Lembro bem. - Ouvi sua voz.

No mesmo momento sorri igual uma idiota, ela lembrava!

- Bom dia. - Carol disse se aproximando de nós.

Ganhei um selinho dela seguido de um beijo na bochecha. Ela abraçou Victor rapidamente e voltou para o meu lado.

- Mas eu vou te pedir em namoro direito. - Carol continuou enquanto pegava uma das tapiocas que eu havia feito. - Quem fez isso? Tá uma delícia.

- Foi a Day. - Vi respondeu de boca cheia.

- Não precisa me pedir em namoro de novo, sabe disso né? - Perguntei me virando para Carol, estava mais do que feliz com meu pedido da noite anterior.

- Eu sei, mas eu quero. Você merece um pedido de categoria. - Caroline respondeu sorrindo e deixando um beijo na minha bochecha.

Fiquei sem graça e não consegui rebater. Acho que na verdade, minha ficha ainda estava caindo... A GENTE TAVA NAMORANDO CARALHO. Com certeza eu devia estar com uma cara de idiota enorme olhando para Caroline porque eu ouvi quando Victor disse que eu estava deixando ele com diabetes já, revirei os olhos e sai de perto de Carol somente para ir pegar um copo com suco para mim.

Perfeita Pra Mim (Dayrol/ Caray)Onde histórias criam vida. Descubra agora