Gentil

1.6K 146 5
                                    

Stéfani:

Acordei com dor de cabeça, em um quarto escuro. Tateei o ambiente e pude saber que estava em uma cama. Observei que havia um abajur ao lado da cama, e então o liguei. Quando sua fraca luz em tom amarelado se espalhou pelo ambiente, notei que em uma poltrona no fim do quarto havia uma sombra feminina...

- Stéfani: É assustador, sabia? - minha voz sonolenta soou. - Acordar com você no escuro de um quarto que nunca vi na vida.

Pude ouvir um copo bater sobre a superfície de uma mesa, aparentemente ela bebia algo.

- Mirella: Tem medo de mim? - ela questionou e pude ouvir a seriedade e rouquidão em sua voz.

- Stéfani: É... acho que sim. - eu disse sincera.

Mirella me assustada realmente, sua forma gélida e desinteressada de agir me davam medo.

- Mirella: Tem um comprimido ao lado do abajur, com um copo de água. Beba. - ela me guiou, ainda mesmo que eu não pudesse olhá-la tão bem.

- Stéfani: Para que serve isso? - questionei quanto

ao remédio.

- Mirella: Dor de cabeça, Stéfani... - ela disse óbvia. - Não vou envenenar você.

- Stéfani: Tem motivos.

- Mirella: Confesso que existem milhares de formas divertidas e espetaculares pra se fazer isso. - ela caminhou até mim e pude notar sua expressão séria de sempre. - Se eu fosse matar você, não perderia a oportunidade de tornar essa ação mais legal.

Seu silêncio retornou, e eu sentei-me sobre a cama. Analisando agora ela pegar o comprido e aproxima-lo de mim. Sua voz rouca sussurrou para que eu abrisse a boca e em questão de segundos o comprido estava lá.

- Mirella: Agora toma a água, e cala a boca.

Fiz o que ela pediu sob seu olhar controlador e intimidante. Mirella me analisou por alguns segundos e depois que coloquei o copo sobre a superfície nos encaramos por algum tempo.

Observei sua aparência e agora ela vestia um moletom vermelho, seu rosto agora não possuía maquiagem. Seus lábios rosados eram hipnotizantes, e o coque frouxo combinava com seu estilo casual.

(...)

- Mirella: Está com fome? - assenti ainda em silêncio. Vem...

Pude notar que estávamos em um lugar enorme. Assim que a porta atrás de nós se fechou percebi o enorme corredor com cerca de 4 portas do mesmo estilo. Mirella me pediu pra fazer silêncio e logo descemos a enorme escada...

Era uma casa enorme, com cores fortes intercalando entre o cinza claro, cinza escuro e preto. Aquelas cores e detalhes super arquitetados encaixavam perfeitamente na personalidade de Mirella interpretada por mim.

 Aquelas cores e detalhes super arquitetados encaixavam perfeitamente na personalidade de Mirella interpretada por mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
La MáfiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora