monstro

1K 104 28
                                    

Stéfani:

Entramos em seu escritório e Mirella se aproximou da mesa, sentando-se parcialmente. Me chamou para seus braços e assim o fiz, repousei a mão sobre seus ombros ao mesmo tempo em que as suas seguravam firmemente minha cintura, mantendo-me por perto.

- Mirella: Preciso de um pen-drive, parcialmente incriminatório. Está no segundo gabinete em um prédio de Xangai. Um assistente do comandante quem o guarda, preciso pega-lo.- a morena disse explicativa.

Subi as mãos deslocando em lentidão por seus ombros até segurar seu pescoço firmemente, ela me olhou com paciência e a esperei continuar.

- Mirella: Precisamos fazer isso rápido, não posso ser vista por aí. - ela explicou-me rapidamente. - Esse pen-drive pode me levar a cadeia em poucas semanas, então preciso dar um fim nele ainda hoje.

Sorri de canto e deixei um beijo rápido em seus lábios macios. Mirella me analisou com tremenda atenção, ao mesmo tempo em que deixou um aperto pressionando minha cintura.

- Stéfani: Faço isso sem você. - falei praticamente a deixando sem opções. - Só preciso que me instrua, e me entregue a localização.

- Mirella: Não. - ela disse rapidamente. - Não vou te deixar ir sem estar lá pra te proteger.

- Stéfani: Não estou fugindo da polícia. Eu faria isso rapidamente enquanto você ficaria aqui quietinha sem alarmar sua presença no continente asiático. - a sugeri. - E quero levar a Amanda comigo.

- Mirella: Amor... - ela tentou relutar.

- Stéfani: Não posso perder você outra vez. Não permanentemente. - segurei firme em seu maxilar, trazendo seus lábios até os meus com tremenda cautela. - Me deixe fazer isso por você.

Mirella respirou fundo, me beijou intensamente e mesmo insegura assentiu milimetricamente me permitindo.

- Mirella: Mas promete pra mim que se você não conseguir, vai voltar e não vai se forçar a fazer isso. - ela praticamente exigiu e eu concordei. - Toma cuidado, por favor.

Suas mãos delicadas tocaram meu rosto em um carinho lento, seus lábios tocaram minha testa em um beijo demorado, e através dele pude sentir sua confiança.

- Mirella: Confio em você. - ela confessou em um sussurro.

Seus olhos castanhos me olharam com imensidão, e uma de suas mãos livres passeou pela mesa do escritório pegando as chaves de um Audi R8.

- Mirella: Aqui as chaves do carro... - ela pareceu procurar algo, e ao recordar-se abriu a gaveta atrás de nós com um pouco de dificuldade por ainda me ter em seus braços. - E minha pistola.

A arma era aparentemente única. Seus detalhes em dourado, marcando um brasão...

- Mirella: É automática, então precisa ter um pouco mais de cuidado. - ela disse paciente. - Use contra qualquer um que tentar tocar você com más intenções. Está no comando, meu amor. Meus homens farão o que mandar, e suas ações e ordens não serão contestadas.

Assenti milimetricamente e ela me beijou outra vez. A loira tinha um sorriso único nos lábios.

- Mirella: Eu te amo. - ela disse pela primeira vez desde que fizemos amor e eu repeti em um sussurro ainda próximo aos seus lábios.

Narrador:

Mirella instruiu a morena sobre tudo. Stéfani tinha tudo que precisava, o comando em mãos e o que fazer assim que saísse de casa. Mirella se despediu com um beijo demorado e um sorriso orgulhoso. Stéfani fechou a porta, deixando a loira sozinha em seu escritório.

La MáfiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora