Revelações

619 45 13
                                    

Stéfani:

Retornamos pra casa depois de um tempo. Em meio a volta, Mirella me contou sobre um desfile que aconteceria em Milão, na Itália, nos seguintes dias. Os embaixadores e donos da Dolce & Gabanna haviam convidado a família Fernandez para presenciarem e participarem do evento que traria átona a nova coleção luxuosa da marca.

Nossa viagem e embarque estavam marcados para o dia seguinte, e assim que finalizássemos a viagem, Mirella iria pra Itália. Ela me mostrou o convite tecnológico assim que estacionamos na área da mansão qual atualmente morávamos, era bem luxuoso porém delicado, com detalhes criativos. Havia vindo pra ela uma então caixa com alguns presentes e o meio mais formal de forma direcionada, convites separados com nomes específicos diferindo os Fernandez entre si e de forma individual convocando todos eles.

- Mirella: Ah, vida... Eu tenho uma outra coisa pra você. - ela lembrou, abrindo a bolsa e retirando de lá um envelope.

Eu apenas assenti e ela me entregou, estava atenciosa e paciente enquanto eu abria o então objeto. E foi algo inesperado por mim, mas por ela aparentemente não. Tinha a logo da marca de grife, o nome dos embaixadores, Domenico Dolce e o marido, Stefano Gabanna. No então desenvolvimento havia meu nome mencionado, e minha presença esperada. Era um convite feito a mão, como os outros.

- Stéfani: Como assim? - questionei surpresa e ela sorriu. - Mirella?

- Mirella: Não temos uma relação tão distante... - ela comentou. - Eu mencionei você e o nosso relacionamento a algumas semanas, eles lembraram quando formalizaram a invitação e argumentaram querer conhecer você.

Não era de se esperar algo do tipo na minha antiga realidade, mas atualmente isso era algo comum entre a família qual agora eu tinha... Paparazzis em fotos oportunas, questionamentos desconfortáveis, relações com celebridades nacionais ou internacionais sejam elas por negócios os laços afetivos de amizade. Era um mundo totalmente diferente qual eu era recém chegada, e que era vasto.

Não me existia reação para aquilo. Na minha cabeça ainda tinha o questionamento: Em qual planeta alternativo ambos os estilistas italianos, fundadores de uma marca de grife saberiam da minha existência e esperassem pela minha presença em um evento renomado aguardado por toda Itália? E mesmo sendo fotografada quando saía na rua apenas por terem em mente a suspeita de que existia alguma relação afetiva entre mim e Mirella, vivenciado questionamentos e sendo mencionada em matérias midiáticas como "amante de celebridade" "ficante da renomada empresária/modelo Mirella Fernandez" entre diversas outras formas pejorativas com citações negativas em relação a mim... ainda assim eu ainda não havia me acostumado.

- Stéfani: Sabe que isso vai nos assumir, não sabe? - questionei depois de um tempo, ainda mesmo em choque.

- Mirella: Eu prometi que protegeria você, não prometi? Não se preocupe em como vou fazer isso, apenas está na hora de fazermos isso e termos liberdade como qualquer outro casal.

Mirella me protegia enquanto não éramos um casal confirmado em meio a tantas suposições. Usavam meu nome de forma negativa, insinuavam interesse por certamente eu sempre ter tido uma vida completamente diferente da realidade da minha namorada.

E por mais que no passado houvesse pago para garantirem que nenhuma foto vazasse daquele evento primordial em toda minha vida qual eu acompanhei ela, ainda assim existiam rumores de que eu fosse a nova "passa tempo mensal"dela. De acordo com a mídia, Mirella trocava de mulheres como se trocasse de roupas.

- Mirella: Podemos fazer isso? Juntas? - questionou baixo.

- Stéfani: Podemos. - respondi confiante a sua promessa de proteção e ao nosso relacionamento.

La MáfiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora