Nas sombras de Otto: O plano.

144 13 0
                                    

(Isso não é um cap normal, mais sim um plot twist da história numa visão fora da persongem principal, mostrar o que aconteceu durante a chegada de Aiko em Konohogakure)

*P.O.V NARR*

Naquele mesmo tempo, que Aiko chegava em Konoha. E os boatos da estrangeira avançavam sobre ela, não demorou muito para chegar em Otogakure especificamente no dia que um dos experimentos de Orochimaru conhecera a garota e comentava com seu amigo sobre ela.

"Yan" seu pseudonome de disfarce que utilizava, porém seu nome real era Otto passava para o laboratório despindo da sua roupa shinobi, após fazer sua higiene matinal ele volta ao laboratório um tanto confuso, Suigetsu outro dos experimentos mais antigos de Orochimaru o viu perguntando:

—E aí como foi?– diz o garoto de água.

—O mesmo de sempre, muito calmo, as missões shinobis estão cada vez mais entediantes, mas o interessante dessa vez é que estão chegando gente nova naquele lugar– responde Otto num tom seco e ríspido.

—Gente nova? Que novidade! Imagino que dessa vez tenha se socializado melhor–

—Acho que não, só estou nessa porque Orochimaru-sama quer de alguma forma mais informações de Konoha para estar "por dentro"– disse o albino fazendo gestos com os dedos indicando aspas. O garoto de água inclinava sua cabeça para o lado numa expressão confusa depois disse.

—Ah mas o que tem de errado nisso? Estamos presos aqui, exiliados por causa do que fizemos contra Konoha antigamente então é óbvio que você e a sua irmã serem escolhidos, serem mais um meio de transição pra as pesquisas de Orochimaru além de Mitsuki que ele pediu pra vocês ficarem de olho, vocês são a nossa relação mais próxima intermediária com Konoha, temos que provar pra eles que estamos do mesmo lado agora. É isso que Orochimaru quer que vocês façam–

—Se é o que você pensa. Está por fora de conhecer os interesses do Orochimaru-sama, se ao menos soubessem um terço da missão não estaria falando besteiras. Ratinho de laboratório– (essa doeu).

—Olha essa língua! O jeito que fala comigo, ou vou ter de corta-la fora com meus próprios dentes. Era só o que me faltava, para o menino mimado me agredir, para uma pessoa como você sendo “filho" dele, parecem ser tudo farinha do mesmo saco, exceto Log e Mitsuki–

—Fala logo o que quer Suigetsu, antes que tire minha paciência!–

—Calma, cê ta bravo? Eu só queria saber o que você descobriu de novo–

—Uma garota nova, só isso, é o suficiente pra você?–

—Ahhhn, to gostando de ver garanhão, rsrsrsrs–

Suigetsu era aquele que sempre entende as coisas de outro modo que vocês sabem. Com sorriso maroto no rosto deu um tapinha nas costas de Otto.

Otto respondeu o retrucando:

—Não venha com essa Suigetsu, não é bem do que você está pensando eu mal conheço ela direito, eu só a ajudei.

—Hmm, ajudou né– disse o pálido se encostando em um dos cilindros d’água gigantes, com sorriso pontiagudo no rosto, observando o menor anotar as coisas no caderno e continuou.

—Eu realmente estava esperando você conseguir dessa vez, mal sai pra socializar, fica o tempo todo dentro de casa e até está pálido, bom como se não fosse pálido antes, tendo tanta liberdade que você tem de fazer as missões, ter contato com as pessoas, fico triste em saber que não pensa da mesma forma como...– ele foi interrompido com um soco na mesa o assustando.

—Dá pra calar essa boca? Já te falaram que você fala demais? Tagarela! Em comparação a todo mundo daqui você é quem tem a língua grande– disse o albino frustrando com Suigetsu.

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Onde histórias criam vida. Descubra agora