Cap 45_ A ilha paradisíaca de Kirigakure.

41 3 0
                                    

*Aiko On*

(Com Kirushigaki)

—Eles estão demorando muito!– disse Kirushigaki impaciente.

—Acredito eu que devem estar numa luta senhor– disse o outro.

—Senhor as amostras laboratoriais sumiram!– gritou um cientista.

—Nani?! Como assim? Quem entrou por aqui?–

—Não sei mas...acho que fomos invadidos!–

—Vasculhem e achem o intruso agora! Eles devem estar por perto!–

(Com Kira)

—Segundo os dados que estão certos, as células delas estão se degenerando gradativamente– disse Kira, minutos atrás Suigetsu e Karin tinha chegado e se juntado a Orochimaru que analisava as amostras.

—Ela disse pra vocês se afastarem?– pergunta o sábio sem retirar o olhar de Kira, que analisava minuciosamente de braços cruzados.

—Sim, parece que ela estava com medo– afirmou Karin.

—Como eu suspeitava, se ela tivesse tocado em vocês no momento que o selo estivesse crescendo sob sua pele, vocês seriam infectados pela doença dela– concluiu o Sannin.

—Foi isso que imaginei quando vi o braço dela– disse Suigetsu.

—E agora se ela está por aí o que faremos?– Disse Shizuma.

—Sem pressa por agora, devemos nos preocupar com o distrito que irá nos encontrar, você decide Shizuma-kun, você pode voltar e continuar seus serviços ao seu mentor ou decidir nos ajudar a conter a doença– encarou ele para Shizuma que não estava nenhum pouco satisfeito com a falha de seu plano, principalmente estar de cara com o Sannin lendário em pessoa, ele estava perdido.

—Você está dizendo pra eu ir atrás dela? Está brincando né– ele encarava grosseiramente para Orochimaru que estava numa expressão calma mas concisa.

—Eu entendo sua raiva pelas perdas, mas não devemos deixar que isso nos impeça de uma catástrofe acontecer na sua vila, você é a única escolha que temos agora, não vou força-lo se não for sua vontade, mas perderá a confiança que tinha dos seus, se voltar. Kirushigaki com certeza te mataria por chegar de mãos vazias e se vier a nos trair e voltar para cá, eu não hesitaria em mata-lo também– disse Orochimaru frio e calculista.

—Por que você não vai?–

—Ainda não posso, tenho que ficar aqui e nos certificar de que Kabuto não venha se possível–

Shizuma suspirou de estresse e contentamento.

—Eu vou, mas pelo meu clã...não para agradar vocês!– disse Shizuma saindo com a Samehada grunindo. Se preocupava de certo modo conciliar sua traição de ambos os lados.

(Horas mais tarde)

Ele estava pronto pra viagem tinha que pegar um caminho mais longo e distante, Kira disse para o menino tubarão.

—Aqui, preparei isso pra você, não morra se quiser ainda se prevenir de um massacre global–

—Arigato gosaimasu– (muito obrigado)

Ela passava a mão no rosto dele alisando com polegar a pele lisa as bochechas sem imperfeições, Kira tinha um certo afeto familiar com ele como se fosse irmãos, o mesmo estando sério, partiu a viagem que duraria em torno de 3 dias. Ou mais...

(Com Kira no laboratório)

Kira retornava mas para pegar seus equipamentos de rastreamento, ela se preocupava com a segurança dos espadachins da névoa especialmente para Shizuma a quem considerava como irmão.

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Where stories live. Discover now