Cap 35_ Na casa de Choji

63 6 2
                                    

Era hora de preparar o jantar....de uma noite inteira... Cheguei na casa dele e como sempre ele me recebeu da forma mais carismática o possível, o rasgado de sua voz era como se fosse aqueles amigos de churrasco de domingo com uma cerveja do lado, era do tipo gente boa demais então ele disse.

 Cheguei na casa dele e como sempre ele me recebeu da forma mais carismática o possível, o rasgado de sua voz era como se fosse aqueles amigos de churrasco de domingo com uma cerveja do lado, era do tipo gente boa demais então ele disse

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

—Hoy! Olá amiga companheira pode entrar– seu tom animador na voz percebi que ele era uma pessoa de grande energia, entrei sentindo seu sorriso simpático gentil com um cheiro de comida ao longe, mas eu que não estava tão bem.

—Ah oi...hmm então, estou pronta pra mais uma missão shinobi e..– disse bocejando, ele se preocupou comigo, na verdade eu estava com muito sono que meus olhos bambearam.

—Ah está tudo bem?– Eu estava quase caindo de sono.

—Estou ótima eu só, estou cansada um pouco–

—Pelo visto me parece muito cansada mesmo– dizia ele estranhando meu caminhar e logo me aparando antes de cair de uma vez, sua mulher me olhava com um tanto torto.

—Amor posso deixar ela num quarto descansando?– Dizia Choji simpático com suas mãos grandes apoiando meu ombro.

—Hai...pode...mas as vezes me pergunto por que você não me segura assim também quando eu estou com sono?– Ela olhava com certo ciúme, por ele ser gentil demais.

—Amor você sabe que eu faço isso todo dia– Ele estranhou olhando erguendo a sobrancelha por achar o comportamento da esposa um tanto estranha.

—Amor você sabe que eu faço isso todo dia– Ele estranhou olhando erguendo a sobrancelha por achar o comportamento da esposa um tanto estranha

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

—Ham!– ela cruzou os braços.

—Ok eu levo– diz o fofo, ela deu um coque no ombro dele de repente.

—Não, deixa que eu levo você não pediu pra mim?– Aí ele olhou estranho tipo "o que ela tem? Qual é a dela?"

Na cama foi o momento onde eu dormi com muito tempero, era uma cama que cheirava batatas salgadas, após uma hora e meia de descanso foi quando eu acordei com um cheiro maravilhoso que vinha da cozinha, quando fui atraída pelo cheiro maravilhoso eu vi Choji cozinhando.

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora