Cap 50_ Final

157 5 0
                                    

[Créditos: Curtem se gostou e se inscreva no meu canal]

*Narr On*

(Quebra de Tempo 10 dias depois)

Mizukage e os outros ficaram sabendo sobre os feitos de Aiko na vila da Névoa e prometeram recompensa-la assim que acordasse, estava de coma por 10 dias... escondida no laboratório de Orochimaru o qual foi levada assim que chegou sem ninguém ter visto.

Itachi retornou ao seu descanso eterno com um breve sorriso no rosto o qual ninguém compreendia, Orochimaru perguntava o porque dele estar sorrindo. Mas ele não disse nada, além de...

*Narr Off* (Aiko On)

—Parece que os tempos mudaram...até você–

Itachi se referiu ao Sannin que entendeu na hora o que ele queria dizer, retribuindo com o mesmo sorriso ele bateu as mãos fazendo com que o caixão apareça debaixo do chão e Itachi possa entrar. O Sannin observou sua partida, Itachi murmurava algo que ninguém conseguia entender, ainda com sorriso no rosto. Orochimaru não entendeu o mistério mas continuou seu caminho de volta para Otogakure com o corpo desmaiado em suas mãos, o meu.

Ele tinha me posto em um tanque amniótico que restaurava minhas células, colocava os remédios necessários minha rede de chakra que estava muito danificada. Passei meus dias de coma sendo tratada e monitorada no laboratório. Nele Orochimaru cuidou de mim em todos os detalhes, via meus batimentos cardíacos e até desenvolvia uns remédios para aumentar minha resistência. Quando estava no dia 11, finalmente acordei e só via água ao meu redor, estava nua e com tubo pra respirar flashbacks na minha cabeça vinha de repente eu tinha sonhado pela primeira vez em 10 dias.

Eu tinha acordado as 1 hora da manhã, no cilindro de água, estava tentando entender onde que eu estava, o aparelho assoava um barulho fino de alerta, de certa forma avisando o horário que eu acordei, eu estava tentando lembrar o que aconteceu, mas como toda aquela água era difícil raciocinar, até eu notar o barulho da máquina parando e filtrando a água do tubo, logo eu fui bater no vidro pra chamar alguém mas ninguém aparecia, eu me desesperei, a frequência cardíaca aumentava. Logo alguém entra na sala eu escutava as vozes com passos.

—Ela acordou– disse a voz de Log que ressoava baixo percorrendo pelo laboratório.

—Pode tira-la– disse Orochimaru.

Eu via apenas os passos da manta branca na minha direção, o mesmo parava diante de mim me observando, porém o reflexo da luz no vidro não deixava, mas eu sabia que era ele, após uns minutos lembrando do que eu fiz, a água desceu, a gravidade ia tomando conta pouco a pouco até eu chegar no chão e sentar com meu corpo completamente descoberto, quando vi o rosto dele refletido, sua expressão era de uma felicidade imensa, eu não disse nada de início por conta do tubo de respiração, então ele diz apoiando sua mão na cintura.

—Bom dia Aiko. Como foi seu descanso?– Eu olhava para minhas mãos completamente confusa.

—Eu estou bem...eu acho...o que aconteceu?–

—Você fez bem mais do que planejei ou qualquer coisa que já tenha feito na vida, não sabe o trabalho que tive cuidando de você, mas não se compara o tamanho da minha felicidade de te ver em pé, nunca fui tão feliz por isso, bem vinda de volta– ele abriu o vidro fazendo com que o ar refrescante do laboratório entre e o frio começasse a eriçar meus pelos, ele ficou diante de mim me observando com ternura.

—Você fez bem mais do que planejei ou qualquer coisa que já tenha feito na vida, não sabe o trabalho que tive cuidando de você, mas não se compara o tamanho da minha felicidade de te ver em pé, nunca fui tão feliz por isso, bem vinda de volta– ele...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Where stories live. Discover now