O Sequestro: O encontro com o sábio das serpentes. (Maldição da Serpente Branca)

160 12 2
                                    

(Esse cap faz parte do plot Twist anterior que fiz, é restrito para +14. Só para não dizer que foram avisados... e você que esperou até aqui, tenha um bom Cap ^^)

*Aiko On*

Ao bater do sino, O pai de Nimi-chan deu um sorriso pra filha e disse.

—Bom, está na hora de treinar uns chunins, te vejo mais tarde filha e você também Aiko-chan– Depois ele prosseguiu até a sala.

Quando retornamos, eu já estava pressentindo algo...temendo ser vigiada entre as folhas. Eu apressei o passo rapidamente, até eu me deparar que estava indo no caminho errado da sala, um certo tempo passei em uma sala chunin. Que por incrível que pareça estava dando aula de inglês, curiosa decidi observar um pouco espiando pela janela e...

—Muito bem, pessoal, hoje vamos aprender o verbo to be. Eu sei que passei isso antes mas em escola pública é onde o inglês vai até aí mesmo, depois a gente reseta e começa tudo de novo– diz o sensei segurando o livro aberto em mãos enquanto os alunos.

—Aaahhh....qual é sensei, mó caô isso aí já passou um milhão de vezes– diz um aluno figurante.

—Sinto muito gente mas é o que temos pra hoje, Konoha ainda está em transição na parte de ensino avançado em linguagens tem pouca editora para fazer material novo, agora que a tecnologia chegou– diz o sensei se justificando.

Eu não queria ver aquela humilhação de novo, mas senti pena dos alunos, saí dali pois estava me dando gastura. Eu acabei indo ao andar de cima onde tinha os melhores chunins e a secretaria dos professores.

Sem querer eu entrei na sala, quando entrei de repente eu passei o maior mico da minha vida todos olhavam pra mim e falavam.

—Mas o que é isso?–

—Ah...e...gommenasai errei de sala– logo eu saí na maior pressa que nem vi quem vinha atrás de mim, logo eu tropecei em alguém.

E bati de frente a um manto negro de algodão pelas costas, quando olhei, homem de cabelos negros espetados, cujo o olhar era sombrio e tinha olhos negros, mirava de curiosidade pra mim. Depois eu disse nervosa.

—Ah sumimase perdão– ele disse num tom sombrio e indiferente.

—O que está fazendo aqui nesse lugar?– Diz o mesmo de expressão fria.

—Ah eu me confundi de sala mil perdões eu sou muito desastrada não liga pra mim– depois o olhar dele mudou e passou a mão na minha cabeça delicadamente.

"Por que será que esse povo tem mania de passar a mão na minha cabeça? Só porque eu sou baixinha?"

—Tudo bem desde que não fique muito distraída por aí e leia bem as salas antes de entrar–

—Ah hai, desculpa eu sou novata–

—Ah entendo– ele era alto e bonito pra variar, eu baixei a cabeça de vergonha.

—Mil desculpas– eu ia me virando quando ele na frustração disse.

—Hey! não ouse baixar a cabeça pra mim quando eu digo que não tem problema, é porque não tem necessidade disso– depois ele moveu a minha cabeça na força rápida e na mesma direção e olhou pra mim encarando sombriamente.

—Erros as pessoas cometem o tempo todo sem querer e por isso não são culpa delas, no seu caso, significa que você só está aprendendo– ele olhava pra mim como se tivesse vendo um inimigo em mim.

—C-certo tudo bem...–

Depois ele sentiu algo que o fez ele recuar pra trás num rosto de surpresa, logo de repente ele arregalou os olhos de assombro depois eu observei confusa e querendo entender perguntei.

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Where stories live. Discover now