Cap 40_ A Relação entre Aiko e Orochimaru.

135 6 0
                                    

(Alerta de hot!⚠️😌💅🏼)

Era mais uma tarde normal...quer dizer nem tanto assim o que aconteceu no dia dos pais foi o cúmulo para o Orochimaru ficar com raiva, ele tinha um cuidado de mãe por cada coisa e me impressionava em saber de quanto tempo eu estava presa dentro do porão de treinamento após Yamato fazer uma cama de madeira para mim depois do que aconteceu.

—Eu sinto muito sobre o ocorrido, mas você devia saber da sua condição mexer nas coisas de Orochimaru causa um perigo extremo–

Diz ele indo me visitar ao menos uma vez ao dia para colocar algumas das suas artes de madeira e cômodos que ele fazia com estilo madeira dele, só para o lugar não ficar sem graça, se pá que ele até construiu uma árvore com balanço e rede para me desinstressar, com tanta gentileza dele dava pra viver no porão de boas, não sei como ele conseguiu fazer aquilo, uma árvore crescer no porão apenas com pouco de luz solar, mas até que nascia umas frutinhas de boas que dava pra comer, logo eu respondia.

—Eu entendo, pra ele fazer isso foi só por ter me metido em confusão de novo, eu sempre faço alguma besteira mesmo– dizia saindo do balanço melancólica.

—Bom, ele vê algo em você que ainda não consigo entender–

—O que?–

—Sei lá, não é só como um experimento, é algo a mais que ele espera–

—Hum...não sei não– respondi.

(Com Orochimaru)

Já faz um tempo que ela está no porão, acredito que ela esteja se sentindo mal por minha causa, se eu não tivesse dito aquelas coisas ela provavelmente não teria feito aquilo eu precisei porém precisei, mas segundo as minhas invocações, o lugar onde ela estava, vi que ficou marcado uma umidade com proteínas de água nas pedras, pareciam lagrimas, “será que toda aquela conversa a fez se sentir mal? Eu a fiz a chorar e nem percebi isso? Onde é que estava com a cabeça? Prometi proteger a mesma e deixa-la feliz mas não consigo aceitar o fato de assumir o que sinto por ela. Por que é tão difícil dizer um eu te amo por medo de ser decepcionado? Não...na verdade é eu que estou a decepcionando, pois eu que a fiz acreditar que não ligo mais para ela, mas a verdade é, que se eu pudesse ter certeza de que ela se entregaria por mim de corpo e alma não só por objetivos ou buscar poder, mas especialmente por mim, eu teria certeza de que ela seria minha, sim a faria somente minha, será que eu sou o culpado o bastante de abandona-la desse jeito, por minha responsabilidade? E pensar que já fiz tanto no passado trair a confiança dos meus subordinados devido as minhas ambições, foi o que acabou comigo no final, nem sempre as pessoas são o que esperamos e não é diferente dela...Quer saber? Cansei...melhor resolver isso logo de uma vez, estou a impedindo dela abrir o seu coração por conta do meu ego...não posso deixar mais isso acontecer pois...eu gosto dela de fato, sinto uma necessidade enorme de proteger, preciso tê-la para mim ou poderá ser tarde demais...não posso transforma-la em mais um Sasuke ou em outros Uchihas que caíram com ele, não com ela. Não posso mais errar com ela”

Continuo preso aos meus pensamentos, caminhando e planejando diversas formas de confirmar minha teoria, se for isso não tenho com que me esconder da presa e sim domina-la enquanto há tempo. Começo a sorrir maliciosamente de mim mesmo, pois sou um predador natural e tenho que garantir minha caça, acho que aqueles livros idiotas do Jiraya não são tão ruins quanto pensava, tenho uma vantagem de honra-lo aplicando os seus métodos em uma única leitura, o bom disso é das memórias boas que consigo guardar, seus ensinos em uma única informação....aquele idiota."

Espanto meus pensamentos caminhando direto ao porão, preciso ver como minha linda subordinada está.

(Comigo)

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Onde histórias criam vida. Descubra agora