A voz do coração (Flashbacks da Folha)

58 4 0
                                    

(Isso é um não-capítulo)

*Flashback On*

(3 dias antes em Konoha)

Entre mais um dia cansativo de treino, diversão de ir ao mercado com a Sakura que aproveitava todas as promoções das verduras do mercadinho, para produzir um almoço daqueles, depois que Sarada saiu de casa, ela tem me tido como compania, e confesso que a rosada era bem divertida, mas ela sempre tinha pouco tempo para isso pois trabalhava dia a noite no hospital, já que ela era presidente e coordenadora do maior hospital de shinobi, então esses momentos que ela tinha tempo comigo, era no horário de almoço e mesmo com pouco tempo dava pra se divertir.

Ao passar a tarde treinando, me perguntava como estaria meus pais se soubessem que eu descobri o segredo do sharingan que eles guardavam de mim por muitos anos, aliás o mais curioso era saber o por que eles esconderam isso de mim. Será que era algum tipo de surpresa? Não sei, mas por mais que não queria admitir que se não fosse pelos testes de sangue do Orochimaru-sama eu nunca teria descoberto isso, ou estudado, pois afinal eu tenho lido muito sobre o meu clã, durante dias, e como fazia para controlar o doujutsu, era uma coisa que  me despertou interesse graças a ele....falando nisso, as vezes penso como eles estão?

Sei que é bem contraditório pensar nisso, mas comparado ao dia que fiquei com raiva por saber da marca da maldição implantada em mim fosse explodir, entrei em desespero desde que cheguei em Konoha nunca contei ou mostrei a ninguém sobre o selo por medo, então o escondia com uma blusa de cós alto e gola da altura do pescoço.

Apesar da minha indignação justa, nada aconteceu comigo até então o que achei estranho, desde o dia que recebi visita da cobra dizendo para voltar ao laboratório, mas estava com ranço demais para entender...eles me usaram, mentiram pra mim é isso que importa....mas se eles estavam querendo consertar isso? Por que será que não dei a chance? Sei lá...Será que é tão difícil assim perdoar alguém que erra com você?

Talvez pra mim sim, estava confusa, decidi sair de casa e caminhar aleatoriamente por Konoha vestindo algo justo não muito exposta, vagava por todos os lugares que eu pudessem memorizar e acredite era fácil até, mas a cidade era muito grande, então tive que me atentar a tudo, observava crianças brincarem ao parque com seus pais, todas felizes e interagiam entre si, era incrível os mais velhos terem tanta disponibilidade para cuidar deles, acabavam se divertindo junto com eles...enquanto eu apenas caminhava lentamente com as mãos no bolso só para esperar o tempo passar.

As nuvens estavam cheias, mas ainda era claro, com um vasto azul claro, com tonalidade e mais vivida, aqui tudo era mais vivo em Konohogakure, não que em Otogakure não seja, mas talvez seja por ser mais movimentado, umas das coisas que queria que tivesse lá também.

Não sei o que aquele Sannin lendário, fez pra fazer tantas pessoas se afastarem dele, até que faz sentido pois sou uma delas, mas...mesmo assim não consigo parar de pensar nele....apesar de estranho parece ser verdade, mas era o lugar onde poderia ser eu, precisar me esconder e ser Uchiha era muito difícil, principalmente da polêmica de ser descendente de um clã famoso. Mas que isso me prejudicaria com o selo amaldiçoado é outra história.

"Talvez o mais egoísta que isso seja...eu queria entender o porque disso...mas o que estou falando? Entender por que?..."

"Mas e se ele realmente me contasse estaria preparada para ouvir? Aahhhg é tudo muito confuso eu não consigo decidir! Eu me sinto culpada de certa forma por não ouvi-lo o que quis dizer, será que foi um erro vir pra cá e deixa-lo sofrendo com o peso da culpa?"

'Aahhh.. se concentra Aiko!'

Eu continuei caminhando até parar numa feira de ciências, comecei observar os genins apresentando seus trabalhos, fiquei com as mãos entre os bolsos, eles explicavam as coisas e os segredos da origens do chakra e outros falavam do tipíco projeto de vulcão.

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Where stories live. Discover now