Cap 25_ Sharingan!

53 8 0
                                    

Eu estava tentando pega-lo por baixo depois dele ter acabado com todos os meus clones, eu tinha inventado um jutsu que nem mesmo eu sabia... eu surgi por baixo estilo duton pegando ele porém ele tinha escapado... ele usou jutsu de lâminas de vento fazendo eu ser incapaz de desviar eu fui atingida.

—Aaah!–

Todos ficaram —Nani?– Eu caí no canto deles.

—Booa tentativa garota! Você é muito forte para uma humana... mas isso acaba hoje!– Dizia ele usando lâminas shurikens depois o trio foi na frente me protegendo.

—Cho agora!– Disse Shikadai.

—Gggraaaaaaaah!– ela estendeu os braços para cima pegando e o arremessando no chão.

"Eles estavam me protegendo mesmo?"

Eu estava caída em meio a areia e a luz do luar o time do Shikadai usou os métodos para tentar bloquear ele de mim, por assim dizer nesse meio tempo ele já conseguiu montar uma estratégia. Kakuyo levantou dizendo.

—Interessante, protegendo uma estranha desconhecida que nem ninja é– Apontou o mesmo com seu bastão.

—Isso não importa, não abandonamos nossos parceiros independente das diferenças– disse Shikadai motivado.

"Sério? Que ele disse isso me consideram como amiga deles?"

Eu fiquei apenas observando, tendo vasta emoções dentro do meu peito enquanto via eles lutarem, eles estavam usando todas as formas de me bloquear antes do Kakuyo me matar, estavam impedindo deles se aproximarem de mim, então realmente eles não me viam como inimiga independente de tudo, o cara solou os três só com os bastões fazendo eles voarem para longe, eu usei o jutsu que aprendi com Orochimaru, técnica das cobras para aparar eles os deitando, Eles que ficaram todos acabados “tadinhos”... eu me pus na frente do inimigo.

—Ainda não acabou!– Ele me olhava encarando por um longo tempo e disse.

—É claro que não–

Ele usou jutsu de invocação enquanto eu usei um jutsu proibido de água que eu tinha descoberto em um dos pergaminhos do Orochimaru-san.

—Suiton! Teppodama!–

Eu fiz uma bola de água mais anormal que o katon e molhou eles quase como se fossem afogados por um tsunami, depois eu sumi pelo chão pegando ele por baixo e continuando meu golpe de furacão de vento que não tinha terminando, eu girei ele no ar virei de cabeça para baixo fazendo ele bater de cabeça na terra, senti que parte de seu rosto tinha rachado, ele era feito de porcelana? Ele se irritou.

—Sua!–

Depois ele deu dobro de golpe nas pernas e na minha cara fazendo pular para longe, ele usou os bastões deles em cima de mim e naquele momento foi só taijutsu puro. Defendia com jutsu clones das sombras usava três para cerca-lo depois iniciei uma sessão de golpes sincronizados soletrando meu nome.

—A-I-K-O! Rendān!–

Tentei finalizar com um chute mortal mas ele defendeu com o bastão “esse cara... é bom mesmo” após isso ele me fez eu voar novamente.
No chão, senti meu chakra acabar, eu estava tremendo mas tinha que continuar após me levantar cansada, ele disse.

—Você é realmente uma pedra no meu caminho! Mas parece que você está sem chakra...não vai demorar muito para você... acabou–

—Ainda não!– dizia levantando enquanto meus clones surgiam debaixo da terra pulando para (imaginem em câmera lenta) cada um dos lados surgindo na frente dele como se tivesse saindo da toca, eles usaram o katon no jutsu em conjunto ele saltou desviando dando giro em torno de si para dissipar o fogo, enquanto os meninos lá trás ficaram dizendo.

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Where stories live. Discover now